quarta-feira, 18 de março de 2015

As maquiagens mais usadas no dia-a-dia !!

                  Oii meninas tudo bem meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre maquiagem ehhhh !! Rsrs , mais dessa vez veremos quais são as maquiagens mais usadas no dia-a-dia pela mulherada então vamos conferir ?! Vamos lá !!

                                       Bom essa mais é bem simples parece que ela não tá com nada no rosto !! Eu uso mais ou menos assim no meu dia-a-dia , a unica coisa que mais se destacou foi o contorno que não é muito forte ! Nem todas as mulheres usam contorno no dia-a-dia são bem poucas que usam essa make é uma ótima opção porque o contorno e fraco e delicado . essa make é aquele tipo "make nada acordei linda " rsrsrs

                                           Essa make ela também não tem quase nada oque mais se destaca nela é o batom , ele é tipo um gloss e é um pouco escuro é bem legal quando tem um destaque ainda mais um batom porque quando você passa um batom escuro , parece que você ta maquiada ! Fica linda , percebi também que ela passou um pouco de rímel ! Essa make eu vejo usando muito por ai só o rímel e o batom !!

                                                            Essa make é mais "fofa" porque ela se destaca mais o blush e eu sempre acho pessoas que usam Bush super fofo não sei porque , acho que é porque é na bochecha e fica Rosinha rsrs , ela e a mais simples que tem porque não tem uma coisa que chama muita atenção , adorei essa make !!

                                            Essa make ela é com sombra , é bem legal quem gosta de sombra para o dia-a-dia ,mais uma sombra clarinha ! Uma sombra que chama muita atenção para o dia-a-dia na minha opinião fica estranho , é legal uma clarinha igual na foto fica bem versátil e lindo para o dia-a-dia !!
                                 Bom meninas então esse foi o post de hoje e as opções de mais para o dia-a-dia ! Então escolha uma make que você mais gostou e saia por ai arrasando OK?! Rsrs então é isso amores fiz com todo carinho pra vocês um beijo enorme fiquem com Deus e até sexta !! Tchauu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©