segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tag : as coisas mais legais do mundo !!

                                             Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Concerteza vocês já ouviram falar da tag , as coisas mais legais do mundo ! Criada pela blogueira , Karol Pinheiro !! Eu amei a tag quando eu vi o video e anotei para responder aqui no blog pra vocês e , chegou o dia ehhhhhh !! Hahahaha !
A tag funciona assim , são 10 tópicos e cada um deles eu vou mostrar a coisa mais legal do meu mundo !! Acho que deu para entender né ?? Hahahaha , se ficou na dúvida é só continuar lendo esse post !!
Prontas ?! Então vamos lá !!

1 - DECORAÇÃO 

                                     De decoração eu não tenho muita coisa , mais uma coisa que eu amoooo é a decoração do meu cantinho !!! Que eu já fiz um post dele aqui pra vocês :D , e sem dúvida é a coisa mais legal do meu mundo de decoração ❤


2 - LIVRO 
         
                       Eu não sou muito de ler livros , porque eu não compro livros ! E também porque eu acabo esquecendo de ler , mais eu tenho muitaaa vontade de ler vários livros !! E viajar nesse mundo que eu acho incrível !! Então eu não tenho nenhum favorito hahahaha

3 - VIAGEM 

                   Minha família não é de viajar muito !! Então não tenho um lugar que eu já fui que eu achei incrível , e se tornou o meu favorito !!

4 - MÚSICA 

                   Ultimamente eu estou descobrindo várias músicas incríveis e amando todas !! Mais já que são muitas , vou colocar os dois álbuns que mais venho escutado nos últimos tempos !

                                                  Que são o álbum 1989 e o álbum Red da Taylor Swift  o 1989 , é o mais recente da Taylor e eu tenho todas as músicas e amooooo todas !! O Red , veio antes do 1989 e também é MARAVILHOSO , todas as músicas são demaaaaisssss !! E concerteza que são as músicas mais legais do meu mundo hahaha


5 - SAPATO 
       
                              De sapato eu uso muitooo tênis ! Mais eu escolhi um , que eu amoo usar , e também é super confortável que é a .....

                                                 Simmmm , sapatilhaaa !!! Eu adoro , e sempre é uma ótima opção para sair do tênis !! E também ficamos mais delicadas , né meninas ??? Hahahaha !!


6 - MAQUIAGEM 

                                Eu não uso muita maquiagem , mais eu adoro passar um batom !! Só não aqueles bemmm escuros , porque não fica legal para minha idade (e porque minha mãe não deixa hahaha)

                                        A minha cor favorita de batom , é rosa ! Maissss eu adoro passar um nude as vezes para ficar parecendo que não tem nadica de nada no rosto hahahaha


7 - IDOLO 

                           Eu vou colocar a foto aqui e não vou falar mais nada ..... Hahahaha

                                       Minhas idalas hahahaha !! Demi Lovato
E Taylor Swift ! Adoro elas , elas são demais e tem uma voz incrível e são divas demais !! Precisa falar mais alguma coisa ?? Hahahaha o nome delas já diz tudoooo


8 - DOCE

                               Eu amo todo tipo de doce ! Tem alguns que eu não gosto , como por exemplo : pudim ! OK , podem me julgar hahahaha !!

                                                 É muita cor para meus olhos !!! Hahahaha !! Agora vocês não vão me entender , eu troco um doce por um salgado !


9 - FOTO 

                                  Escolhi as minhas fotos preferidas para mostrar para vocês .....



10 - BLOG 

                           O blog é incríveeeelllllll , eu amoo !! Não gosto de ficar sem atualizar o blog e não conversar com vocês !! O blog , é um cantinho que me faz bem e me deixa muito feliz !! E obrigadaaaa a todos vocês por estarem sempre por aqui ❤❤❤

                                   E  ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simm :D !! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta feira com mais um post fresquinhos ok ?! Hahahaha tchauu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©