terça-feira, 9 de agosto de 2016

Redecorei o meu quarto ❤

Eu sempre amei decorar meu quarto. Já que eu não tenho muitas opções de decorações, porque divido o quarto com o meu irmão. Então me inspirei em muitas idéias que vi por ai, e fiz essa decoração. E posso falar ? Estou APAIXONADA ❤ E acreditem ou não , eu que fiz TODA essa decoração ( menos colocar as prateleiras hahahaha )
Então bora ver com detalhes ?!

Vamos começar pelos "quadros". Eles são feitos de papelão. Sim gente, de PAPELÃO hahahaha, e fui eu que fiz, todos eles ❤ Queria colocar em cada "quadrinho", um pouco da minha personalidade, e do que eu gosto, e saiu isso <3 muito amor por eles, sério.

As bolinhas eu fiz com papel laminado, e eu me arrependo até agora de não ter feito com o papel contact. O qual é muito mais prático, e não gasta tanta fita dupla face, igual eu gastei hahahaha. Mais foi oque eu tinha em casa, então foi esse mesmo. Então se vocês forem fazer essas bolinhas, façam com papel contact ok ? Hahahaha. Mais eu amei o resultado ❤

As prateleiras foi porque eu tenho muito pouco espaço aqui no meu quarto, e cada dia mais eu tenho mais coisas ( impressionante ! ). Além de organizar minhas coisas agora, combinou com a decoração da parede, to amando isso ❤ Vou confessar, que estou adorando ficar redecorando ela cada semana hahahaha.

Na prateleira maior, eu gosto de colocar perfumes, maquiagens, acessórios etc.. E coloco também algumas coisas fofas, porque não seria EU né hahahaha.

Aquela placa, escrito meu nome, também fui eu que fiz hahahaha. Adoro inventar coisas, dá pra perceber né :) 

Na prateleira de cima, eu coloco coisas de papelaria, vamos dizer assim. Coloco meus livros, pote de caneta e lápis, meus postites e outras coisas fofas, que eu amo hahahaha ❤


Cada fase que estou passando, gosto de decorar de acordo com o meu gosto do momento. Oque vocês percebem, que meu gosto por rosa, nunca passa hahahaha. Eu me sinto muito confortável no meu cantinho, Aqui é o meu mundo ❤

Então é isso amores, um beijo enorme, fiquem com Deus, e eu espero vocês no próximo post em ?! Beijos ❤

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ameeei 💞 mas só idéia : se quiser fazer bolinhas menorzinhas, compre aquelas cartelinhas adesivas de 2$ de colocar em quadro de recados, fica lindo na parede (fiz assim) quanto a essa estante,que maraaaa 😊 e esses quadros ? OMG *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, brigada thay ♥ Aaaiii que bom que você gostou :D, eu estou apaixonada por ele hahahaha. Beijos ♡

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©