terça-feira, 30 de agosto de 2016

As famosas boias ❤

Se você frequenta constantemente, o Pinterest, We heart e o Tumblr. Você com certeza já deve ter visto boia de todo tipo hahahaha, e já que não tenho piscina, esse posts vai me deixar com vontade de fazer coleção dessas boias. Mais não importa, vamos logo ver essas fofuras ?


A pessoa que tem uma piscina dessa, é uma fominha que nem eu hahahaha. As boias começaram a aparecer, após o estouro de vendas da boia de donut. E claro que essa febre está lá nas gringas né gente =D Logo após isso, começaram a fabricar todo tipo de boia. E as que mais fazem sucesso são as de comida. simmmm, de vez de comida na mesa, levaram pra piscina, mais de uma forma mais "normal", vamos dizer assim (risos).




Além da de donut, as de pizza também estão SUPER bombando lá no exterior. E aqui no Brasil também, só que pra quem tem piscina né :)

Cisnei, unicórnio, pato. Iiiiihhh, tem de tudo.....

Essas parecem boias de criança, literalmente. Mais é fofo! hahaha

❤❤❤❤❤❤❤

Pausa para a admiração das boias de melancia ❤

Unicórnio, quem mais ai ama ?. Vocês já viram aquele colorido ? é de se apaixonar né ❤

Olha essa boia de apoiador de copo. Na verdade é um apoiador de copo né (risos). E detalhe que o copo é do Starbucks.

E esse de limão ?! é só amooorr ❤


Essa foto valeu o " despadrão" dela porque essa boia.... essa boia é maravilhosa, sério ❤ Parece aquelas pastilhas. Na verdade eu acho que é aquelas pastilhas mesmo hahaha

Nesse inverno congelante que está fazendo, todo mundo queria uma piscina e calor né ?! Eu não queria, mais acho que a maioria sim hahahaha. Eu queria a piscina, já o calor não. Pode nadar no frio ? (risos)


Então é isso amores, um beijo enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuu ❤❤❤
E um ótimo fim de semana!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por essas boias, e acho mesmo que vou investir numa para o próximo ano!! Talvez um cisne ou uma menlancia!
    Adorei o post miga :') <3

    Salty Sugar
    http://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo, que você não vai se arrepender hahahaha. Fico muito feliz que gostou miga :D beijos, e volte sempre ❤

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©