sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Resenha : Natsk-in da Hinode ❤

   Oiiiii meus amores <3 Cês tão bem ?! Bom gente. primeiramente eu queria pedir desculpas por demorar um pouco pra responder os comentários de vocês aqui no blog. Eu não vi que tinha comentários, e eu não recebo notificações :(. Mas eu prometo que agora eu sempre vou ficar de olho por aqui viu ?! 
  No post de hoje, eu vim trazer uma resenha desse produtinho ai. Quem me acompanha no snapchat, com certeza já viu ele ( 👻 Lariisouzat, me siguam lá ). O natsk-in é um ácido glicólico, para acabar de vez com suas espinhas. Eu desde dos 10,11 anos de idade eu já tinha espinhas. Mas nunca foram aquelas bolotas enormes, e também meu rosto nunca foi empestiado de espinhas.Mas ninguém gosta de espinhas né gente ? hahahaha.
  
Como eu descobri ? 
    Minha cunhada vende produtos da Hinode, que pra quem nunca tinha ouvido falar na vida, assim como eu, é uma linha de cosméticos, tipo Avon e Natura. Meu irmão comprou pra testar, porque ele teve muita espinha na minha idade, e as dele era aquelas bolotas mesmo, e infelizmente ficaram as marcas das espinhas. Já que o uso desse produto merece uma atenção maior, ele deixou de usar, e me deu pra mim usar (será que foi uma indireta ?!). Então agora vou falar TUDO sobre ele, se vale a pena comprar, porque o negócio é carinho em gente hahahahaha.


   O produto contém 30 ml. Sim, é um frasco pequeno, mas rende bastante por conta de ser um óleo. 

Consistência e cheiro 
     A consistência dele é de óleo bem oleoso mesmo hahahaha. Já o cheiro, é bem forte, parece remédio, é bem forte mesmo. 


    Como usa-ló ?
          Primeiramente antes de você usar esse produto, você tem que conversar com uma revendedora da Hinode para ele te explicar certinho. como eu havia dito, esse produto é muito perigoso porque ele pode manchar a sua pele, se você não tomar os cuidados necessários, por conta dele ser ácido. 
       Eu uso antes de dormir, que é o mais recomendado. Então eu lavo o rosto com meu sabonete próprio para lavar rosto, porque se você lavar com sabonete de tomar banho, ele pode te dar ainda mais espinhas. Seco o rosto bem secado, e passo o produto em todo o meu rosto ( porque eu tenho espinhas em todo lugar ), E logo após ter passado o produto, eu vou fazer movimentos de esfoliação ( já que ele é "esfoliante químico " ), e depois eu lavo bem minhas mãos.
    E ai eu vou dormi e fico com ele a noite toda. Logo na hora que eu acordo, já vou direto pro banheiro lavar o rosto. Eu lavo normalmente removendo tudo o que sobrou do produto, com o sabonete próprio para rosto. E depois eu passo o protetor solar. 


    O protetor solar é o mais importante quando está se usando esse produto. Porque é ele que vai impedir de você ficar com manchas no rosto. Além de usar o protetor solar, você não pode se expor muito ao sol. Ainda mais agora com esse sol de 40 graus que queima o coro da gente hahahaha. Não abuse do sol mesmo com o mais potente protetor solar.
  E sempre que você sentir que ta saindo o protetor, passe de novo, para nunca perder a proteção. E não esqueça de passar no corpo todo viu ?! é muito importante isso também. ( em questão de passar no corpo todo, não tem nada a ver com o produto hahaha ).


    Eu já notei diferença no meu rosto depois de 4 usos. Ele realmente está limpando meu rosto, e eu to amando isso. Claro né hahahaha <3. Como eu falei, esse produto ai não é barato, daqueles que você pode colocar no achados do mês, mas eu estrou vendo que ta valendo a pena. Ele tá em média R$ 60,00 ( eu disse que era carinho ).
  Se você ficou interessada no produto e quer comprar, é aquela coisa né, fale com sua revendedora para não causar nenhum dano em sua pele, não vai na minha não hahahaha.


   Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês, em um próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©