sexta-feira, 20 de maio de 2016

Meus 5 batons favoritos do momento ❤

Oiiiii Girls ❤

  A quase um ano atrás , eu fiz um post dos meus 5 batons favoritos !! E CLARO que os meus batons favoritos mudaram hahahaha . A cada ano que passa , nós amadurecemos , e o nosso jeito de olhar para as coisas também mudam , e hoje vim atualizar vocês , mostrando os meus batons favoritos .
 Mais vale lembrar que eu só uso batom pra sair hahahaha , BEM difícil usar para ir pra escola etc... ! Não me pergunte , o porque hahahahaha

         O primeiro batom , é o TOP dos favoritos hahahaha !! Estou usando demais ele , e amando . Vamos começar pela cor né , foi oque mais me chamou atenção , porque parece aquele batom famosissimo da kylie jenner hahahahaha !! Ele é aquele batom líquido , que seca e vira mate ❤
       O batom é da max love , maaaisss .... Eu não sei a cor , porque de TANTO eu usar , saiu hahahaha (sorry ! )

    Olha como ele fica nos lábioossss !! Bapho ne gente hahahaha . Sempre falo , que me sinto uma verdadeira kylie com ele ! Ai depois caio na real que falta a beleza , né querida ?! Hahahahaha

       O segundo batom , é um que eu ganhei da minha BEST FRIEND ❤ E gente quando eu olhei a cor desse Batom ..... Apenas surtei hahahaha , eu fiquei " aaaaiiii que linddoooo " ! Minha BEST FRIEND ta de prova hahahahaha !! Ele é da intense da O boticário , na cor "sorrisos" . E o melhor de tuddoooo , ele é MATE !!!!

  Estou apaixonada pela cor ❤❤ é um batom meio barbie (só que não hahahaha ) ele não seca na boca , você já passa ele seco hahahaha

  O terceiro batom , é um das minhas seleções de " batom com gostinho " hahahaha !! Ele é da avon color trend , da coleção " pop love " e a cor dele é " morango " !! Simmm gente , MORANGO . E o mais legal dessa coleção é que eles se inspiram em alguma " comida " , faz a cor igual aquela determinada comida , o cheiro , e o gostinho iguais hahahaha !! Eu não experimentei , você usando o batom já dá pra sentir o gosto dele hahahahaha .

    Ele fica vermelho nos lábios ❤❤ eu acho lindo batom vermelho , parece que dá uma ar de PODEROSA hahahaha !! Mais eu costumo usar ele bem fraquinho . Aplico ele com os dedos , aplicando com batidinhas , e fica beeemm delicado *-*

  O quarto batom , eu já fiz resenha aqui no blog (é só clicar aqui ) , então eu não vou falar mais nada dele , porque eu falei TUDO na resenha hahahaha .

      Adoro a cor desse batom , é bem dia a dia ❤

    O quinto batom , e último :( ! É um ROSA , porque não poderia faltar né migas hahahaha ❤) Ele é da avon color trend , na cor " Rosa Destaque " !! É mara esse batom gente hahahaha , não é atoa que está no meus favoritos ❤

  Só pra deixar registrado ... Eu passei muito bem esse batom né hahahaha ( só que não né miga ) Mais deu para ver , um pouco de como é a cor dele !! É um rosa puxado pro lilás que eu amooo ❤

Gostaram dos meus batons favoritos ?! Eu espero de coração que sim em ?! Hahahaha ❤

Então é isso amores , um beijo ENORME , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post OK ?! Hahahaha , tchauuuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©