quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resenha: Shampoo e condicionador Seduction Professional ❤

    Uhuuuullll, mais uma resenha aqui no blog pra vocês ! Que saudade que eu tava de fazer resenha, de fotografar etc. Já vou pedindo desculpas pela qualidade das imagens, que estão péssimas ( preciso trocar de celular urgentemente ), mais oque vale é a intenção. Então bora lá para a resenha ?!
         
   O produto escolhido, é o conjunto de shampoo e condicionador da Seduction Professional. Comecei a usa-ló recentemente, e já amei o resultado que ele deu no meu cabelo. É sempre bom, trocar o seu shampoo e condicionador. Porque seu cabelo se acostuma com aquele produto, e já não faz mais " efeito ", só de limpeza mesmo.

   O produto contém 1 litro, sim gente, 1 LITRO (risos). É tipo shampoo de salão. Ele é feito de mandioca \o/, oque eu achei bem interessante.

Oque ele promete? : Crescimento, flexibilidade, resistência, brilho, maciez, proteção da cor, hidratação, anti frizz, anti age, filtro solar e força.  

Oque ele realmente fez: Eu fiz duas lavagens com ele, desde que comprei. E notei a diferença de brilho, maciez, proteção da cor ( mesmo que eu não pinte o cabelo, mais a cor do meu cabelo ficou mais viva ), hidratação e flexibilidade. Em questão do crescimento, não deu pra notar ainda, até porque eu usei só 2 vezes. Anti frizz, não funcionou (risos), meu cabelo continua muito frizzado, tadinho! E o filtro solar, não deu pra notar muito ( até porque eu esqueci hahahaha). Mais pelo visto a maioria que ele promete na embalagem, realmente ele faz. 

   Ele tem bastante consistência. O shampoo tem a consistência de um condicionador. Oque eu aparentemente não gostei muito, porque é difícil de espalhar o produto para lavar o cabelo. O condicionador tem uma consistência de condicionador mesmo.

Cheiro: Quem não ama shampoo e condicionador cheiroso, não é mesmo ?! E essa duplinha ai, não é diferente. Tanto o shampoo, quanto a condicionador, são maravilhosamente cheirosos <3

  Eu simplesmente adorei essa duplinha (risos). Eles fizeram uma diferença muito grande no meu cabelo. Deixou muito hidratado, brilhoso, macio. Tudo que a gente quer e gosta no nosso cabelo né hahahaha.
 

     A embalagem é muito linda, mais a tampa não é tão resistente. Eu que sou desastrada já já quebro ela (risos)

Minha nota: Eu dou 8,5 (oito e meio), e recomendo muito pra quem quer arriscar shampoo´s diferentes para o cabelo. Ahhhhh gente, já ia esquecendo, ele é sem sal viu ?! rs

    Então é isso amores, um beijo Enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuuu ❤❤❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©