sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bebida para se refrescar nesse verão ❤

                                    Oiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?!

                                      No post de hoje , vim ensinar uma bebida super deliciosa para vocês fazerem nesse calor !! Tudo bem que aonde eu moro , ta chovendo hahahahaha !! Mais dá para beber mesmo assim hahahaha
Prontas ?! Então vamos lá !!

Ingredientes : 

❤ Gelo
❤ Um copo de água gelada
❤ Frutas ( qual você preferir ) você pode fazer combinações , como por exemplo : Laranja com limão , etc ..... !!
❤ Papel filme

Modo de fazer : 

                 Em um copo coloque a fruta que você escolheu já picadinha , e com uma colher vá amassando a fruta até começar a sair o suco da fruta ! Depois coloque o gelo , e logo em seguida coloque a água gelada !! Com a colher novamente misture tudo e coloque um pedaço de papel filme , tampando o copo ! E leve ao congelador ou freezer , por mais ou menos meia hora !! Depois de ter passado esse tempo , tire do congelador , e retire o papel filme !! Misture e prontooooo , já está pronto pra beber !!! E fica uma deliiiciiiiaaa :D hahahahaha

                        E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! E façam bastante esse drink no verão em ?! Hahahaha !! Me siguam em todas minhas redes sociais que vão está aqui do lado ------>>> !! Então é isso , um beijooo enormeee , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira , com mais um post fresquinhos em ?! Hahahaha , tchauuuuu ❤❤❤
E um ótimo fim de semana ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©