sexta-feira, 5 de junho de 2015

Maquiagens Divertidas !!!

                                   Oiii Girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje , é mais um sobre coisas diferentes !!! Ehhhh (adoro coisas diferentes hahaha ) hoje venho trazer , algumas maquiagens bem diferentes , e divertidas hahaha ! Que é difícil a gente ver alguém usando mais é demais !!! Quer ver quais são as maquiagens ?! E só vim comigo !!

                                                       O primeiro , é um " Batom " hahaha ! É uma boca de tigre ! É muito lindo adorei , mais eu não usaria , vocês usariam ?! É mais para festa a fantasia , uma coisa diferente , não é ?! Hahaha

                                                    O segundo é uma " sombra" hahaha é de joaninha , gente olha que fofa !!! Pode ser estranho para alguns , mais é fofa haha e bem diferente , vocês usariam ?!

                                                        E o terceiro é um " batom " também hahaha ! Esse é de pikachu !! Olha que coisa mais lindaaa !!! Eu sempre achei o pikachu , uma Fofura hahaha

                                                        O quarto é quase uma maquiagem completa hahaha !! É bem diferente essa ai ! Eu não usaria e vocês ?! Rsrsrs

                                                      O quinto , são duas opções , " batons " ! Uma de vaca hahaha e o outro é de gato !!! É bem legal e diferente !!

                                                         O sexto são sombras !!! Olha que maravilhosas , parece de boneca !! Ameiii demais !!!! É lindooo e vocês gostaram ?!!!
                                              E ai amores ?! Gostaram ?! Ameii fazer esse post pra vocês !! Fiz com todo carinho !! Se tiverem alguma ideia de post que querem ver aqui no blog , deixa aqui nos comentários , vou amar ter a ideia de vocês !! Então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus ! E eu espero vocês na segunda feira OK ?! Tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©