quarta-feira, 24 de junho de 2015

Videos que me ajudaram a criar meu blog !!

                                       Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! o post de hoje é para mostrar para vocês , videos que me ajudaram e esclareceram todas as minhas dúvidas na hora de criar esse cantinho aqui da internet que tanto gosto !! e para ajudar vocês também que querem criar um blog e tem dúvida ou canal no Youtube também serve !! hahaha e os videos são de uma série de videos que a karol pinheiro ( que eu já falei dela aqui no blog ) fez com várias blogueiras dando dicas para quem quer começar nesse ramo , e o nome da série é "Quero ser blogueira " !
Prontos , para assistir vários videos ?! então vem comigo


                                   Esse é o primeiro video da série ! a karol Pinheiro explica , onde surgiu a ideia de fazer essa série e da muitas dicas que é super importante para iniciantes !! agora só da o PLAY


                                                                     Esse é o segundo video da série ! e a convidada é a blogueira Taciele Alcolea ,falando formas de como ganhar dinheiro com o blog/youtube e a Taciele , fala um pouco da história dela com youtube e blog ! ta super incrivel !!

                                                                      Esse é o terceiro video da série ! e a convidada é a blogueira Fabi Santina , falando sobre expor ou não expor a vida pessoal no blog/youtube e a Fabi , fala sobre a experiência dela com o assunto e é bem importante , toda blogueira precisa saber sobre isso !!

                                                                        Esse é o quarto video da série ! e a convidada é a blogueira Lia Camargo , falando sobre como fazer seu blog durar muito tempo , porque pra quem não sabe a Lia já tem 14 anos de blog !! tem muitas dicas legais nesse video e ta super imperdivel

                                                                             Esse é o quinto video da série ! e a convida é a top blogueira Camila Coutinho , dando dicas de como chegar no topo !!! gentee as dicas da Camila valem ouro hahaha me ajudaram  muitooo !!

                                                                       Esse é o sexto video da série ! e a convidada é a blogueira Stephanie Noelle , dando dicas de como conciliar o blog e o emprego , vale para escola também !! porque eu sei que tem muita gente que quer criar um blog e está na escola , e esse video fala todas as dicas para conciliar os dois , é demais , me ajudaram muitooo !!

                                                                          Esse é o sétimo video da série ! e a convidada é a blogueira Dani Noce , ela faz receitas incriveis !! hahahaha , e ela dá dicas de como transformar seu blog em uma marca , sair da internet para desenvolver uma coisa maior , como por exemplo , livros , programas na televisão e produtos também . está super demais e eu ameii as dicas delas !!

                                                                            Esse é o oitavo video da série ! e a convidada é a blogueira Niina Secrets , ela da dicas de como bombar no youtube , mais também serve para blogs !! é muito legal as dicas da Niina e super importantes também !!

                                                                         Esse é o nono video da série e o ultimo !! nesse video não tem nenhuma convidada , hahaha nesse a Karol Pinheiro , respondendo algumas dúvida que servem muito , que pouca gente fala sobre então vale apena assistir , vai ajudar muito você que quer criar um blog , ou já tem e tem algumas dúvidas ! Eu já assisti umas três vezes esses videos hahaha                                                                                  E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero muito que tenham gostado e ajudado vocês , mesmo não ter sido eu que tenha dado as dicas hahaha mais enfim !! se quiserem saber em primeira mão quando sai post novo é só me seguir nas redes sociais que vão estar aqui do lado ------->> ! então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta- feira ok ?! tchauuu ❤❤❤


   
Por : Larissa Souza
Assunto : Videos que me ajudaram a criar meu blog !
❤❤❤





                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©