quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha : gel secativo em maquiagem da asepxia !!

                                              Oiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Eu estava doente esses últimos dias , mais estou bem melhor , graças a Deus !! O post de hoje é Resenhaaaaa finalmente Hahahaha !! E o produto escolhido de hoje , para a nossa resenha , é o gel secativo em maquiagem da asepxia !
Prontas , para a resenha ???
Então vamos lá !!!!

                                                Eu tinha falado desse produtinho em um post de favoritos , que fiz aqui no blog !! E faz um tempo que eu estou usando e amando ! Eu já uso o sabonete da linha asepxia (que também já fiz resenha ) e queria testar algum produto estantaneo , para quando tivesse aquela espinha gigante , passar e secar rapidinho !!e eu vi esse na farmácia e decidi testar !! Tem duas versões desse gel , o gel secante que é transparente , e o gel secante que vem em forma de maquiagem (esse da imagem ) ! Eu não uso ele pra sair , por isso não sei se ele dura muito como uma maquiagem etc... , eu uso ele antes de dormir , e quando acordo as espinhas estão sequinhas e o produto sai , parece que absorve na pele hahahaha

                                                 Ele é super pratico de aplicar ! Você pode passar com os dedos ou direto da embalagem , igual eu hahaha !! O mais impressionante nele , é que quando acabo de passar no rosto , meu rosto começa a arder hahaha , isso é sinal que o produto está agindo , quando eu passei pela primeira vez , quase não consegui mecher o rosto hahaha , porque tava ardendo bastante , mais depois vai passando !!

                                                     Essa , é a cor dele !! É uma cor amarelada , e craquela se deixar muito tempo no rosto !! Recomendo só para passar antes de dormir mesmo hahaha , ele vem aproximadamente 28 g de produto , mais rende bastante !! E eu super recomendo , para emergências !! Hahaha ou para secar as espinhas constantemente !!
                                                      E ai amores , gostaram da resenha de hoje ?? Eu ameiiii vim compartilhar com vocês um produto que eu estou amando !! E não se preocupem que , quando eu descobri qualquer produto INCRIVEL , eu venho compartilhar com vocês OK ?? Então é isso , um beijo enormeee , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira , com mais um post fresquinho OK ?? Hahahahaha tchauuuu .❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©