segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vergonha de blogar !!

 
                                                    Quando você decidiu criar um blog , mais ficou com vergonha de postar ?? Você desistiu de tudo , antes mesmo de começar ?? um comentário maldoso , fez você desistir de tudo ?? Ou um dos seus familiares , viu seu blog e te zoou , por causa disso ?? Esse são os assuntos que vamos tratar , no post de hoje !!
                                               Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! Como está sendo o feriadão de vocês ??!! Eu estou aproveitando para dormir bastante hahaha , mais estou triste porque o feriado ta acabando :( e amanhã volta tudo ao normal novamente , e eu tenho que acordar cedo :( eu sei que ninguém gosta de acordar cedo , muito menos EU hahahahaha !! Mais chega de enrolação e vamos para o assunto do post 
Prontas ?! 

                            Quando eu criei esse blog , eu já tive vergonha de postar , porque eu ficava com medo também de muita gente me zoar , ou me criticar !! Até hoje tenho esse medo ainda , mais não o quanto antes !! , não tem uma fórmula para fazer você perder a vergonha de postar , mais você vai lidando com o tempo ! Eu sou uma pessoa muito vergonhenta , e estou lidando com isso aos poucos , se eu estou conseguindo superar a vergonha , você também consegue !! Oque não pode é desistir , e ficar imaginando oque os outros vão pensar !! 
                              Comentários maldosos , ou comentários destrutivos !! Sim , eu já recebi um comentário destrutivo , as pessoas falam que quem tem blog ou canal no YouTube vão ter que lidar com criticas e SIM , todo mundo que "expor" a vida na internet , está sujeito a receber opiniões diferentes ! Mais quem está criando um blog , não vai saber ainda , como lidar com isso ! Quando eu recebi uma critica eu fiquei triste , mais logo passou ! Sabe porque ?? Eu gosto do que faço , gosto de vim aqui conversa com vocês etc... , mais você não tem que ligar pra esses tipos de comentário , que ofendem , releva .... E uma coisa importante também é não responder , porque a pessoa vai ver que você não gostou e vai continuar te perturbando ! Então não liga e mostra para aquela pessoa que te "xingou " que você não vai desistir , por causa de um comentário , não é ?? 
                                          Eu nunca passei , por um familiar meu , ou amigo , me zoar porque eu tenho um blog !! Meu irmão me zooa por causa disso , mais eu nem fico falando com ele sobre meu blog pra ele não me zooar ! O maximo que pode acontecer , são seus primos ou amigos te zooarem ,  porque os seus familiares maiores não iriam fazer isso né !! Eu até hoje sou motivo de piada entre meus primos (tenso hahaha) mais eu não ligo !! Os meus amigos eles adoram , mais eu sei que tem gente que não conta para os amigos , com vergonha !! Se você tem vergonha de falar pessoalmente , você pode mandar pelo bate papo !! Mais se você já passou por isso , uma hora seus primos ou amigos , vão se tocar que ter um blog é uma coisa muitooooo legal e vão parar de te zoar (bom , eu acho né ) 
                                            E ai amores , gostaram do assunto do post de hoje ?? Eu espero que simmm , compartilha nas suas redes sociais esse post , para que suas amigas que tem vergonha de ter um blog ,esse post talvez possa ajudar elas OK ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira com mais um post ok ?! Tchauuuu ❤❤❤
E um ótimo restinho de feriado !! :D 
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©