sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Receita : Frappuccino

                                               Oiiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! A alguns dias atrás , eu fiz o famoso frappuccino ! Que nada mais é , que uma bebida !!! E postei lá no instagram (me sigam @larissasouzat ) perguntando se queriam que eu mostrasse a receita aqui no blog , e vocês falaram que simmm !! Então aqui estou ehhhh , a receita é bem simples , qualquer um pode fazer !!
Prontas ?! Então vamos lá !!

INGREDIENTES : 


Você pode usar o quanto que você quiser !! Dependendo da quantidade de pessoas que forem beber , você dobra a quantidade de um copo de leite OK ??









Também a quantidade que quiser ! Tem gente que gosta de mais café , outras gostam de menos !! Mais o importante é ter o café hahahaha








Quantas colheres você quiser também ! Se o café já tiver açúcar , então não é necessário colocar OK ?!







A quantidade que quiser ! Se não quiser , não precisa colocar OK ?! É que dá um gosto mega especial !







Bastanteeee gelo ! Hahahaha










MODO DE PREPARO : 

                                             Coloque todos os ingredientes , em Um liquidificador ( eu sei é nojento vendo assim , antes de bater ! Mais eu juro que fica bom hahaha) batem em torno de 3 a 4 minutos , até o gelo quebrar todinho !! Depois de batido , coloque em um copo  Eeeeee.......

                                                 Enfeite como você quiser , eu coloquei um pouco de achocolatado em pó em cima , só para dá um charminho hahaha ! O tradicional tem chantilly em cima , mais eu não gosto de chantilly e não coloquei !! Fica mais bonito ainda se colocar chantilly ! Mais é opcional .
                                               Depois é só beber ... Fica uma delicia , eu ameiii !! Como eu disse lá no instagram , se você ainda não me segue , lá eu sempre to postando foto e interagindo com vocês :D , então siguammmm ..  Aproveitem para fazer agora nesse feriadão prolongado OK ?!

                                        E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm ! Façam na casa de vocês e postem uma foto e me marquem OK ?! Se vocês gostarem , volta aqui no post e me deixa um comentário ta ?! Vou ficar muitoooo feliz ! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira com mais um post fresquinho OK ?! Tchauuuu ❤❤❤ e um ótimo final De semana ❤


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©