quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Dicas para tirar fotos tumblr ❤

                                                 Oiiiii girls tudo bem com vocês amores ?!

                                                   Quem não ama as fotos tumblr's ?! São muito amores ❤ hahahahahahaha !! Então hoje , decidi dar algumas dicas para você aprender a tirar essas fotos e ganhar muitos likes nas redes sociais !!! Bom , eu acho né .
Prontas ?! Então vamos lá !!

                                           Quando a gente vai se inspirar em algo , temos que aprestar atenção nos detalhes !!! Os detalhes que fazem toda a diferença .

                                          Uma coisa que vemos muito em fotos tumblr , são a variação de efeitos !! Hoje em dia tem muitoooooooossss apps , com efeitos estilo tumblr . É sò dá uma pesquisada ai !!!

                                    Na hora das poses , as fotos tumblr são bem espontâneas e naturais !! Então seja espontâneas ........ Olhe para o lado , tampe o rosto , e deixe o cabelo amostra ! Ou seja , dê o seu melhor no nivel de espontâneedade !! Hahahahaha

                                     Nas fotos tumblr , também percebemos muitos acessórios fofos ❤ ( como , flores . laços etc.... ) em ambientes fofos também !! A maioria dos objetos , são bem difíceis de encontar por ai ....... Por isso , as fotos parecem meio fake !! Hoje em dia , se você pesquisar tem milhões de tutoriais , ensinando a fazer objetos estilo tumblr !!

                                     Para tirar as fotos , não é necessário ter a melhor câmera . use a câmera do seu celular !! E sua imaginação , e bastante efeitos hahahahaha ! Porque as fotos tumblr tem muito efeito , como eu disse !

                                     Em questão da roupa !! Use as suas mesmos , o seu estilo !! Mais os "tumblr's " hahahahaha , usam roupas largas , sabe ?! Para parecer bem fake !! Mais as fotos tem que ter sua personalidade !!! Para parecer suas mesmos hahahahahaha

                                    A verdade é , que temos que nós inspirarmos e não copiar totalmente !! Então como eu já disse , use sua criatividade e imaginação ! E encha o seu fed de fotos lindas ❤

                                           E chegamos ao fim , do último post do ano !!!!! Esse ano foi maravilhoso pra mim , e eu sou muito grata a Deus por tudoooo ❤ e eu queria agradecer a vocês também ! Por estarem sempre por aqui , acompanhado os posts ❤ eu AMO muito isso aqui , e sempre dou o meu melhor para trazer muitos conteúdos que vocês gostem !!!! E 2016 vai vim com muitos posts legais pra vocês :D ! E que 2016 venha , com muita saúde , paz , felicidade , saúde e realizações de sonhos para todos nós ❤

                                              E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmmm ❤ e que vocês aproventem as dicas , e tirem muitas fotos tumblr OK ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês em 2016 ❤ tchauuuuu ❤❤❤
E que vocês tenham a melhor virada da vida de vocês ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©