quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Maquiagens de edição limitada !!!

                                        Oiiiii girls , tudo bem com vocês ?! No post de hoje , vim mostrar as maquiagens de edição ilimitada , que já estiveram a venda , ou que ainda está a venda hahahaha !! Está muito legal as seleções ! Espero muito que gostem , fiz com todo o carinho !!!
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                                 Essa é a coleção Maleficent , da MAC !! Não tenho certeza que não esta mais a venda , mais acho que não !! A coleção estava perfeitaaaaa , eu amo o filme da malévola ! E uma coleção dessa é demais ..... Essa coleção foi lançada , justamente pelo lançamento do filme da malévola ! E por isso foi edição limitada hahahahaha


                                               Outra edição limitada , é a coleção da Cinderella , também da MAC  !! Essa coleção foi lançada , juntamente pelo lançamento do filme da cinderela ❤ que vamos falar a verdade , essas embalagens são maravilhosaaaaaasss !!!!! Hahahaha

                                             E essa coleção da Rihanna , com a Mac ?! Que maravilhosaaaaasss , essas embalagens !! Pena que foi edição limitada !!! Muito chique essa coleção emmm !!! Hahahahha

                                                 A blogueira Camila Coelho , a pouco tempo lançou uma coleção , com a Sigma !!! OMG , olha que lindaaaaaaaaaaasssssss , essas maquiagens !!! Quero todas , pra ontem hahahahaha ! Essa coleção maravilhosa , também é edição limitada !!! Acho que ainda está a venda ..... Então corre que ainda dá tempo de comprar hahahaha

                                             A maquiadora , Julia Petit , também lançou uma linha de maquiagem divaaaaa , com a mac !! E também foi edição limitada !!! Os tons das maquiagens , estavam lindaaaaassss ❤

                                         E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmm !! Hahahaha .... Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês  amanhã com mais um post fresquinho OK ?! Hahahaha tchauuu ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©