segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Resenha : Perfume coffee woman seduction ❤

                                       Oiiiii girls , tudo bem com vocês amores ?! Até que enfim , vamos ter mais uma resenha aqui no blog ehhhhhh !!!! Genteeee , a quanto tempo eu não trago resenha aqui no blog pra vocês ?! Hahahahahaha !! E a resenha de hoje , é do perfume coffee woman seduction da o boticário ❤ que estou amando muito ele hahahahaha
Prontas ?! Então vamos lá !!


                                           Vamos começar por essas embalagens né hahahahaha !!! Quando eu cheguei na loja para escolher um perfume , eu só cherei os papelzinhos que as vendedoras dão sabe ?! E eu não escolhi pela embalagem hahahahaha !!! Foi muito espontâneo ter escolhido um perfume da cor que eu amo , só pelo cheiro !!!!!! Vocês entenderam ?! Espero que sim hahahahaha

                                            O perfume vem nessa caixinha super linda !!! Preta com rosa ❤ e já que eu tirei várias fotos da caixa , vou colocar aqui pra vocês , antes de começar a falar do perfume hahahahaha


                                            Só porque achei linda as fotos hahahaha !!! Agora vamos para oque vocês estão esperando , A RESENHA !

                                           E essa embalagem gente ?! Eu amooooooo ❤ quando você pega o vidro na mão , parece uma maçã sabe ?! Hahahahaha ! Ele contém 100 ml , de pura doçura ❤ eu já usei o perfume ( óbvio hahahaha ) e por isso tem um dedo de perfume faltando hahahahaha !! Ele vem cheio até o topo .

                                           O cheiro ......... Ahhhhh o cheiro !!! Hahahahaha !! Como eu disse ele é uma doçura  hahahaha , mais não é aquele doce enjuativo . Ele nem é tão doce assim , pra falar a verdade ! É um doce suave , que é gostoso de cheirar !!! Até agora , não achei alguma coisa que cheire parecido com esse perfume !!! Então não consigo descrever em detalhes ...... ! Hahahahaha

                                       Ahhhhhh , já tava esquecendo de falar do tempo de duração hahahaahaha !! Em mim , durou o DIA TODO !!!! E fica o cheiro , parecendo que você acabou de passar . é demaaaissss ❤

                                      Então a minha nota para o perfume é ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ( o máximo são 10 coraçãozinhos ) Resumindooooo ........ Eu ameiiiii esse perfume hahahahaha

                                      E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu espero de coração que simmmmm ❤ eu espero que eu tenha " descrevido " hahahahaha !! Qualquer duvida deixe aqui nos comentários ! Vou amar responder todos vocês :D Então é isso , um beijo enormeeee , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira , com mais um post fresquinho OK ?! ( não esqueçam , viu ?! Hahahahaha ) tchauuuuu ❤❤❤

   

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©