sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dicas de presentes para o dia dos namorados ♥

Oiiiii Girls e Boys ♥


 Dia dos namorados está chegando , e você já pensou no quer dar para seu boy , ou sua girl ?! Se você está pensando ainda , e em dúvida , esse post é perfeito pra você . Então continua lendo ai (risos)
    Conheci uma loja MARA que tem de TUDO . Não só para o dia dos namorados , mais para outras ocasiões também . Você entra lá no site , e tem como eles te darem dicas de como presentiar seu LOVE , e até mesmo você pode se decidir , de acordo de como seu parceiro é , e do que ele gosta . Não é demais ? Dei uma passadinha por lá (mesmo que eu não tenha namorado , fui só olhar pra trazer essas dicas pra vocês (risos) )
Essa loja tem CADA coisa fofa e criativa ! que eu sai de lá querendo TUDO (risos) .

Porta-retrato de câmera fotográfica  - Quem gosta de fotografia , deve tá em LOVE após ver essa imagem né ? porque eu estou (risos) 



Caneca de anotações - Acho que vocês sabe o quanto amo canecas né ? E essa é tão maravilhosa (risos) dá pra você escrever nela gente \o/ 

Necessarie poderosa chefona 


Almofada de pescoço massageadora (pinguim) 


Almofada de pastel \o/ 


Caneca imug Apple Ipod 


Necssarie/estojo fatia de torta 

Porta livros de terror 


Porta chaves de claquete com foto  

Porta chaves e bijuterias de kombi floral 


Touca de banho ursinho panda <3

    Isso e MUITO mais vocês encontram na loja Gorila Clube com preços super amigos , e com coisa mega fofas e criativas ♥

  Tenho certeza que vocês vão encontrar o presente ideal para seu ou sua Love (risos) Vão lá e me contem oque escolheram ta bom ? Vou amar sabe =D

      Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuu ♥♥♥♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©