sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dicas para sintonizar o blog e o instagram ❤

Você que tem blog, já ficou na vontade , ou tem vontade de deixar seu blog a continuação do seu instagram ?! ou o seu instagram a continuação do seu blog ?! Então o post de hoje é perfeito pra você, que sempre está procurando fazer isso. Bora aprender as dicas ?!



1- Fazer uma sintonia nas fotos 
           Para que as suas fotos do blog e do instagram fiquem em sintonia, basta ter um fundo igual em todas as fotos, ou fundos parecidos. Pode ser branco ( a modinha do momento), preto, estampado, a cor que você quiser, e o mais importante é que você se identifique.


2- Fotos de qualidade/nítida 
             Não precisa ter uma câmera mega profissional para ter um resultado ótimo. Hoje em dia os celulares mais simples, estão com câmeras absurdamente boa. Então se preocupe com a iluminação, fotos não tremidas (risos) e também na hora da edição, aumentar a nítides da foto.


3- Layout organizado 
           Já que instagram o "layout" dele já é arrumado, é importante ter esse cuidado com o do seu blog. Não deixe-o muito poluído. Coloque as coisas básicas que um blog precisa ter e o deixe organizado, para facilitar a vida do leitor. Essa dica também vale para os posts em gente hahahaha.

4- Fotografe as fotos do blog e do instagram juntos 
          Monte o cenário que você quer para as duas redes sociais, e fotografe para os duas. Assim fica mais fácil de manter a sincronia entre as redes

5- E o mais importante 
         Crie sua identidade visual nas fotos . Vocês já devem está cansadas de ouvi falar nisso né ?! mais isso é o mais importante. Seja você sempre, e passe o seu jeitinho de ser pelas suas fotos. E consequentemente as pessoas que se identificam com você, vão chegando. Oque é o mais legal.


Agora com essas dicas, eu quero que todo mundo tenha as fotos do instagram e do blog iguais hahahahaha. Se vocês seguirem essas dicas , me contem, vou amar saber <3


Então é isso amores, um beijo enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©