quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Receita: Corn Dogs ❤

    Ehhhhhhhh, até que enfim, mais um post de receita aqui no blog :D. Genteeee, vocês lembram qual foi minha última receita ?! Porque eu não lembro mais ( risos).
    E na receita de hoje, é Corn Dogs. Que traduzindo para o português significa Salsicha empanada ou Hot dog no Palito. E esse hot dog no palito, é muito famoso lá nos EUA, e gente, isso é maravilhosoooooo ❤ O meu não ficou tãooo bonito, porque vou contar, é difícil na hora de fritar hahahaha, por isso que ficou assim.
   
   No mesmo dia que eu fiz essa receitinha, eu postei lá no meu instagram, então me sigam lá !! E pra falar a verdade, eu nem ia fazer essa receita aqui no blog, mas, a fofa da Kamila Dias, que acompanha o blog, faz tempo ( beijo, ka ! ), pediu pra fazer essa receitinha, e cá estou hahahaha.
  Então, vamos parar de enrolar, e borá pra receita.


INGREDIENTES : 

- Salsicha 
- Palitos de churrasco 
- 1 xícara e meia de farinha de milho 
- 1 xícara de farinha de trigo 
- 1 colher de sopa, de fermento em pó 
- 2 ovos 
- 1 xícara e meia de leite 


MODO DE PREPARO : 

     Em um recipiente, acrescente todos os ingredientes secos ( farinha de milho, farinha de trigo e fermento em pó ), logo após, misture tudo. Depois acrescente os ovos, e vai despejando o leite aos poucos, e mexendo a massa ( mexa beeeemm ), até ela ficar homogênea, 
   Coloque toda a massa em um copo. Lave bem as salsichas, e espete-as no palito de churrasco, sem deixar sair pelo outro lado. Depois pegue as salsichas, e vai mergulhando uma por uma no copo com a massa, e deixa sair o excesso ok ?! 
  E cada salsicha mergulhada na massa, em uma frigideira baixa, com óleo quente (Atenção, essa parte você deve tomar MUITO cuidado, ou peça para um adulto responsável fazer para você ) , vá colocando a salsicha já com a massa. Deixe fritar e vai virando-as para não queimar. Tire elas do fogo, e coloque em cima de um guardanapo, para tirar o excesso do óleo. Espere esfriar, e prontoooooo, seus Corn Dogs, estão prontos hahahaha
BOM APETITE !! 
  
Ahhhhhh, se vocês fizerem esse receita, me mandem lá no meu instagram ok ? Quero saber tudooo, se gostaram, se não gostaram, de como foi a experiência etc.


   Então é isso amores, um beijo Enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuu ❤❤❤
    

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©