segunda-feira, 16 de março de 2015

As unhas mais usadas no momento !!

                  Oiii meninas tudo bem meus amores ? Bom o post de hoje é sobre unhas , posso confessar que eu não sou de pintar a unha !! Mais achei legal mostrar pra vocês oque as meninas estão usando agora ! Ou melhor oque esta na moda ! Então vamos conferir ?! Vamos lá !!


Bom meninas a primeira que estão usando muito são essas unhas de quatro dedos estarem pintados de uma cor só e só um dedo de cor diferente ! Ou mesclando duas cores (como na foto ) ! Fica lindo , minhas amigas usam muito unhas assim , e eu vejo pessoas na rua usando também e acho super diferente ! E sai um pouco dos padrões de uma cor só ! Ameii !!








Bom esse também está na moda ! Mais ainda não vi ninguém que eu conheço usando ! Eu acho que fica super mega diferente , mais fica lindo e fica fofo , acho que quem usa fica passando a mão toda hora na unha porque e macio rsrs ! De todas as cores fica lindo !! E também tem a opção de mesclar com esmalte como a primeira da foto ! Ameiii









Essa unha eu vejo muito , principalmente no instagram ! Eu acho super lindo e diferente ! Essa da foto é roxo , rosa, azul,verde e preto fuca lindo assim mesclando ela só de uma cor deve ficar um maximo ! Eu acho que é glitter não sei muito bem oque é mais parece rsrs só sei que tão usando muito e é lindo !! Rsrs










Essa unha eu vejo muito também rsrs ! Ela é de " zebrinha " mais saindo um pouco do padrão de preto e branco da zebra tem a opção  do colorido que fica maravilhoso e chama bastante atenção ! Essa da foto e verde escuro com preto ! E é lindo não é mesmo ?!











Bom essa unha é aquelas de só caprichar um dedo ! No caso da foto ela é de oncinha ! Um dedo chama mais atenção que os outros e os outros dedos e da mesma cor de fundo da oncinha , super combinou mais já vi esse tipo de bolinha de Poá já vi de zebrinha também parecida com a foto anterior só que nesse estilo ! E nos dedos mais simples tem uma pedrinha ! Ameii essa unha !








Bom a ultima unha é essa super fofa ! E tenho certeza que vocês vão se apaixonar como eu ! Rsrs , ela é bem diferente ! Três unhas tem um Rosinha claro com "francesinha" de listras só muda que uma tem um lacinho na ponta que deu total diferença e uma unha é daquele estilo camurça que vocês viram no começo dos post ! Pena que não pra ver o polegar mais é lindo do mesmo geito !!






                            Bom meninas esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado fiz com todo carinho pra vocês ! Se vocês fizerem alguma unha desse post. Me marca no instagram que está aqui do lado ---------->> . Bom então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e até quarta ! Tchauu !!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei <3 Também não pinto muito as unhas, mas gosto de saber o que andam usando, para ver se vale a pena!! Gostei muito do blog, espero que faça muito sucesso! Eu sou do blogporquenãogirl.blosgpot.com.br... lá do instagram. Se puder dar uma passadinha ficarei muito feliz, Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©