quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag : 1 só palavra !!

                                                Oiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é de tag ehhhh !! Eu sei que já teve muita gente que fez essa tag ( quase todo mundo que tem canal no youtube hahaha ) mais eu achei legal e decidi responder aqui no blog que tal ?! eu espero que gostem
Prontas ?! então vamos lá !!!


 ❤ 1- Onde está seu celular ?
                  Mão ! ( porque nesse momento estou mexendo nele e fazendo post hahaha ) !

 ❤ 2- Seu parceiro ? 
                 Nunca !

 ❤ 3- Seu cabelo ? 
              Comprido !

 ❤ 4- Sua mãe ? 
                 Rainha !

 ❤ 5- Seu pai ? 
               Rei !

 ❤ 6- Seu objeto preferido ?  
                    Tablet !

 ❤ 7- Seu sonho da noite passada ? 
                       Não lembro hahahaha ! Desculpa mais eu não me lembro do meu sonho da noite passada !

 ❤ 8- Sua bebida predileta ? 
                Água !

 ❤ 9- O carro dos seus sonhos ? 
                       Nenhum ! ( eu nunca parei pra pensar sobre isso hahaha ! )

 ❤ 10- O quarto onde você está nesse momento ? 
                           Meu !

 ❤ 11- Seu ex ? 
                Nunca ! ( nunca tive hahaha )

 ❤ 12- Seu medo ? 
                  Morte !

 ❤ 13- Oque você deseja ser em 10 anos ? 
                          Feliz !

 ❤ 14- Com quem você passou a noite passada ? 
                          Cobertor !

 ❤ 15- Oque você não é ? 
                    Falsa !

 ❤ 16- Oque você fez por último ? 
                      Assisti !

 ❤ 17- Oque você está usando ? 
                     Pijama !! #férias hahaha !

 ❤ 18- Livro predileto ? 
                   Nenhum !

 ❤ 19- A última coisa que você comeu ? 
                    Almoço !

 ❤ 20- Sua vida ? 
              Alegre !

 ❤ 21- Seu humor ?! 
                 Bipolar !!

 ❤ 22- Seus amigos ? 
                Poucos !

 ❤ 23- Em que você está pensando nesse momento ? 
                 Respostas !

 ❤ 24- Oque você está fazendo nesse momento ? 
                  Escrevendo !

 ❤ 25- Seu verão ? 
                 QUENTE !!

 ❤ 26- Oque está passando na sua TV ? 
                      Desligada !

 ❤ 27- Quando você sorriu pela última vez ? 
                      Agora !

 ❤ 28- Quando você chorou pela última vez ? 
                       Não lembro hahaha !

 ❤ 29- Escola ? 
             Chata ! #realidade hahaha

 ❤ 30- Oque você está escutando nesse momento ? 
                      Música !!

 ❤ 31- A atividade predileta dos finais de semana ? 
                      Dormir !!

 ❤ 32- Profissão dos seus sonhos ? 
                      Não sei ! mais alguma coisa que trabalha com beleza :D

 ❤ 33- Seu computador ? 
                 Necessário !! ( para fazer os posts haha )


 ❤ 34- Do lado de fora da sua janela ? 
                      Rua !

 ❤ 35- Cerveja ? 
                 Nojenta !!

 ❤ 36- Comida mexicana ? 
                    Nunca comi hahaha !


 ❤ 37- Inverno ? 
               AMO <3

 ❤ 38- Religião ? 
              Deus <3

 ❤ 39- Férias ? 
              Vida !! hahaha

 ❤ 41- Em cima da sua cama ? 
               Bagunça !! #realidade novamente hahaha !

 ❤ 42- Amor ? 
              Necessário !!

                                           
                                             E ai amores , gostaram do post de hoje ?! eu espero que sim ! Vocês todas que tiverem canal no Youtube , blog etc,,,, podem responder ok ?! e me mandem o link pra mim ver , que eu vou amar ok ?1 Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira ok ?! tchauuu  ❤ ❤



Por : Larissa Souza !
Assunto : Tag : 1 só palavra !!
 ❤ ❤ ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©