sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Tag : 20 músicas ❤

Aiiii que saudade que eu tava de responder tag aqui no blog <3 . E para responder hoje eu escolhi a Tag : 20 músicas . Então bora lá conferir ?!


1-) Música favorita 
          Ainda - Grupo Tróia

2-) Música que mais odeia 
           Lua vai - Katinguele

3-) Música que te deixa triste 
           Músicas muito lentas sempre deixam eu triste hahahaha.

4-) Música que te lembra alguém 
           As andorinhas - Trio parada dura, me lembra a minha prima Vitória  A gente entende né miga ?

5-) Música que te deixa feliz 
               Todas as músicas me deixam feliz, mais eu fico megaa feliz, quando eu ouço a música Blank space - Taylor Swift

6-) Música que te lembra um momento especifico 
                 Ai entra a música das andorinhas de novo, porque o dia que eu e minha amiga escutamos ela, foi marcante (risos)

7-) Música que você sabe a letra inteira 
                 Jejum de amor - Gusttavo Lima

8-) Música que te faz dançar 
               Happy - Pharrell Williams

9-) Música que te ajuda a dormir 
              Everything has changed - Taylor Swift

10-) Música que você gosta em segredo 
              Não tem nenhuma (risos)

11-) Música com a qual você se identifica 
              Camarote - Wesley Safadão

12-) Música que você cantava e agora odeia 
               O dentino - Nx zero . Eu cantava demaaisss essa música agora já enjoei

13-) Música do seu disco preferido 
                  22 - Taylor Swift

14-) Música que sabe tocar em algum instrumento 
                  Nenhuma hahahahaha, só se for batendo canetas.

15-) Música que gostaria de cantar em público 
                 Everything has changed - Taylor Swift . Essa música é maravilhosa 

16-) Música que gosta de ouvir dirigindo 
                Eu não dirijo, então pode ser a música que eu gosto de ouvir quando estou andando de carro ?! hahahahaha. Eu gosto da Seu policia - Zé neto e Christiano

17-) Música da sua infância 
              A lua me traiu - Calipso. Dançava muitoooo .....

18-) Música que ninguém imagina que você goste
               Bang - Anitta

19-) Música que você quer que toque no seu velório 
              Ai que horror gente ...... nunca pensei nisso não. Mais, eu escolheria a música Blank space - Taylor Swift , porque é  minha música da vida hahahaha .

20-) Música que você quer que toque no seu casamento 
            Vamos para a lista hahahaha , na verdade tem duas, Everything Has changed - Taylor Swift  e os anjos cantam - Jorge e Mateus


   Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤ ❤ ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©