quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dicas de como fazer combinações com legging !!!

                                    Oiiii girls , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje , é sobre dicas de como montar looks com a legging ! Eu uso muito legging (acho que vocês já perceberam nos looks , que eu faço aqui no blog hahaha ) mais hoje vou dá algumas opções de combinações , para cada estilo de legging !
Prontos ?! Então vamos lá !!!

                                                           
1-) A primeira dica , que na verdade não é uma dica de combinação de look , mais é uma dica essencial ! Sempre usar camisetas compridas junto com a legging !! A legging marca bastante , então é legal vestir sempre uma blusa comprida junto com a legging OK ?!

2-) Agora vamos falar das leggings ! Bom , a primeira que eu vou citar aqui é a legging preta , que todo mundo tem uma dessa no guarda-roupa , não é mesmo ?! E legging preta é muito prática , porque combina com tudo , tudo que colocar vai ficar bom hahaha !!

3-) O segundo estilo de legging que vou citar aqui , é as coloridas !!! Eu amoo legging colorida , tenho várias ( vocês já viram alguns looks de algumas delas aqui ! ) hahaha !! Eu acho que elas combinam bastante com preto , esse tipo de legging , seja qual for a cor , colocar  uma blusa preta , ou branca vai ficar legal !

4-) O terceiro estilo de legging que vou citar aqui , é as estampadas !! Eu não tenho legging estampada , mais acho super legal e diferente !! Esse tipo de legging , vejo mais para ir a academia ! Se a legging chama muito atenção , coloca uma blusa preta ou branca que não tem erro ! E cinza também é legal , mais não é em todas as opções que vão ficar boa !

5-) Esses são os estilos de legging mais tradicionais que citei acima !! Mais solte sua criatividade que dá para criar looks incríveis com essa peça tão simples ! Eu adoro legging porque é mega confortável ! E versátil né hahahaha
                                           E ai amores , gostaram do post de hoje ?! Eu ameii dá as dicas para vocês !! Qualquer dúvida me deixe aqui nos comentários , vou amar responder todos com muito carinho !! Quer saber tudo que rola no meu dia a dia ?! Então me sigua no instagram que é @larissasouzat , lá também você fica sabendo quando sai post fresquinho OK ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira OK ?! Tchauuuu ❤❤❤



Por : Larissa Souza
Assunto : Dicas de como fazer combinações com legging !!!
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©