segunda-feira, 30 de março de 2015

Decorações para camas !!

                  Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje e super legal , que é sobre decoração ehhhh , eu adoro decoração ! E hoje vim trazer pra vocês decoração de camas !! Eu amoo decorar a minha cama , coloco  várias almofadas e travesseiros  ,  fica bem aconchegante e fica a minha cara também rsrs então é , vamos conferir o post de hoje ? Vámos lá !!


O primeiro modelo de decoração para camas , é um simples, eu vejo muitas desse tipo de decoração na casa das minhas primas , amigas etc..  Que é basicamente um lençol simples com só alguns travesseiros ou almofadas eu acho que fica bem clean , e fica lindooo pra quem não gosta de um quarto muito cheio de "informação" rsrs Agora vamos para o próximo !!!







O segundo modelo de decoração para camas , é um bem lindo , todo Branquinho e com bastante travesseiros e almofadas eu acho que da um ar tão lindo no quarto, e de preferência almofadas coloridas  (mais tem um limite claro !! Rsrs ) o Edredom e branco e ai oque chama a atenção são as almofadas !! Eu acho lindo esse modelo e vocês ?!








O terceiro modelo de decoração de camas , é bem parecido com o primeiro modelo bem simples ! Só que esse ele tem mais cor , mais detalhe , tanto no edredom quanto na almofada , !! E pra quem não gostou tanto do primeiro modelo porque ele não tem tanta cor  , mais gosta de coisa simples , acho que vai amar esse modelo ! Eu ameii rsrs








O quarto modelo de decoração para camas , e um também parecido com o segundo modelo que vimos , só que com muito mais cor , que eu acho lindo , e tudo combina , as almofadas os travesseiros , e o Edredom que é super legal mais da uma mesclada nas cores fica ainda mais lindo e o quarto fica mais alegre :)









O quinto e ultimo modelo de decoração para camas , e o meu preferido porque é muitooo fofo que simples , mais acaba sendo um up no quarto , só de colocar um lençol fofo , e colorido que nem precisa de muita almoda que já fica lindo mesmo sendo simples !! Ameii !!









                 E aiii meninas qual foi o preferido de vocês ?! Deixem aqui nos comentários que vo amar lê !! Eu ameii todos nem precisa falar ne ?! Rsrsrs . Bom amores esse foi o post de hoje eu fiz com maior carinho pra vocês :) me siguam nas redes sociais , para ficar por dentro de tudo que ta acontecendo no meu dia a dia , e também para saber em primeira mão quando sai post novo !!! As redes sociais vão esta aqui do lado ! Ok ?! Um beijo enorme fiquem com Deus , e eu espero vocês na quarta ok ?! Tchauu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©