quarta-feira, 25 de março de 2015

Look : dia a dia colorido !!

        Oii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre look heeee !!! Rsrs .O look que venho trazer hoje aqui para vocês é um look confortável bem dia a dia , para ir a escola , trabalho , faculdade ou até mesmo resolver coisas na rua então vamos conferir ? Vamos lá !!

                   Bom meninas , eu escolhi um look um pouco colorido , porque eu adorooo !! Eu sei que algumas de vocês preferem para o dia a dia uma peça preta e tals mais eu uso mesmo assim ! Mais confesso que eu adoro preto para o dia a dia , ele é básico e combina com tudo , e eu adoroo !!

                            A blusa eu escolhi uma branca, mais com essa calça eu prefiro usar uma blusa preta , mais eu queria ver como ficaria se colocasse uma branca , e eu ameii o resultado ! A calça é rosa pink , com essa blusa fica super linda uma calça preta ou uma saia preta ou colorida ou até mesmo short , porque ela é básica e combina com várias coisas ! Agora vamos ficar com as fotos do look ? Vamos lá !!
         



Ahhh eu esqueci de falar do sapato , eu escolhi uma sapatilha preta , para quebrar um pouco esse colorido !! Rsrs ! Vocês já viram essa sapatilha por aqui , eu estou usando muito para ir à escola !! Ela é super confortável , mais cai bem também um tênis que também uso muito !! 

Para o cabelo escolhi um rabo de cavalo bem simples , porque é super prático ! Mais qualquer tipo de penteado fica lindo também ! Espero que vocês se inspirem para sair um pouco do pretinho básico OK?! Rsrsrs 




Da para perceber como tava animada para essas fotos ne ?! Kkkk ! Bom meninas esse foi o post de hoje , eu espero que tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês ! Me siguam nas redes sociais , que vocês ficam sabendo quando sai post novo !! Elas vão esta aqui do lado ------->> 
Um beijo enorme fiquem com Deus e a gente se vê na sexta OK ?! Tchauuu !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©