segunda-feira, 23 de março de 2015

Minhas 5 músicas favoritas do momento !!

                           Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre minhas músicas favoritas so momento ! Eu nunca falei pra vocês , mais eu amo de paixão música acho que foi a melhor coisa que o ser humano já inventou , fora outras coisas é claro ! rsrsrs ! Espero que vocês gostem , e vamoos conferir ?! Vamos lá !!

                                              Bom o primeira música que eu estou escutando muito é a Dark house da katy perry , Eu sei que ela é meia antiga , mais eu nunca tinha escutado ,quando eu escutei , viciei , Acho ela demais , toda hora escuto ela rsrs oque eu mais gosto é o toque dela é muito incrivel !!


                                               Bom amores, a segunda música e a Blank space da taylor swift , Eu tambem estou viciadissima, acho a taylor incrivel e muitoo Diva , e a música é demais !!( Da para perceber que adoro música internacional né ?!) rsrs !



                                                 A terceira música que eu to amando e a Heart attack da Demi lovato , Eu sei que também e meio antiga ! mais eu amo , e sou viciada em escutar ela mesmo assim !! A Demi e muito diva gente , e a música é incrivel ( tó falando só incrivel né rsrs mais que é mesmo !! )


                                                  A quarta música que é´maravilhosa que também é da diva Demi lovato que se chama Believe in me ! Essa música é mais calma do que as outras e também é lindaa !! Só que eu não gostei muito do clipe mais tudo bem !! eu acho ela linda rsrs


                                                       E para fechar esse post com chave de ouro , escolhi uma música nacional rsrs !! Eu poderia ficar até amanhã colocando as músicas que eu gosto !! Como eu disse eu amo música rsrs , mais hoje é só cinco ! E a última é a Quero só você do Jorge e Matheus ! Acho super legal as músicas deles é bem agitado !! Eu não gosto muito de sertanejo , mais dessa música eu gosto !!
                              Bom meninas esse foi o post de hoje eu espero que tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês !! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês Quarta ok ?! Tchauu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©