quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha : corretivo avon color trend !

                      Oiii meninas tudo bem meus amores ? Bom o post de hoje e mais uma resenha mais dessa vez é de maquiagem !! E o produto escolhido foi o corretivo liquido da avon color trend , bom desde de que eu comecei a usar maquiagem (eu não uso maquiagem todo dia ) eu só uso ele ! Ele não e tão bom mais quebra um galinho ! Então vamos conferir ? Vamos lá !!

                       
                        Bom esse é o corretivo a minha cor e a natural mais tem outras cores , eles não tem muita variação de cores ! Fica mais difícil para acertar o tom mais vocês conseguem achar o tom parecido com a pele de vocês ! Agora vou falar do produto ! Ele não dura muito no rosto , acaba que desaparece com o tempo, pelo menos comigo acontece , ele não é tão apropriado para corrigir espinhas e mais o corretivo cremoso , ele também não cobre tanto mais quebra um galho mais pra você que quer uma cobertura mais pesada que cubra bem recomendo que compre outro corretivo esse têm uma cobertura natural e não cobre muita coisa como eu disse !

                                                                               
                               Bom pode ser que algumas de vocês gostem e perfeito pra vocês ou para outros pode acontecer oque acontece comigo não dura muito na pele ! Vai de pessoa pra pessoa essa foi a minha opinião sobre o produto OK ?!
                                O corretivo vem 10 g vem bem pouco mais pelo preço é super justo ! No meu eu paguei r$ 9,99 no catalogo da avon mais varia muito de preço. ! Ele vem dentro de uma caixinha porque eu já vi muitos corretivos baratinhos que não vem em caixinhas ! Na avon também tem outros tipos de corretivos se não gostar desse tem outros :)
             
     

                          A consistência dele é meio estranha é liquida demais ! Mais não chega cair quando colocamos no dedo ou no pincel !

                       
                       
                             Bom então eu recomendo para quem não precisa cobrir muita coisa agora se precisar mais recomendo que compre outro OK ?! Lembrando que essa foi a minha opinião sobre o produto ! :)
                             Bom meninas esse foi o post de hoje eu espero que tenham gostado ! Me fale aqui nos comentários oque você acha do corretivo se já usou etc..  Ahhh meninas um aviso se quiserem comentar e só clicar antes dessa postagem depois do titulo escrito comentários e o número dos comentários ai você clica desse até aqui em baixo e comenta ta bom ?l não deixem de comentar quero saber o opinião de vocês e dêem idéias de postagens também OK ?! Então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e até sexta ! Tchauu !! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©