quarta-feira, 4 de março de 2015

Resenha : sabonete asepxia !!

                       Oii meninas tudo bem ? Bom o post de hoje é sobre um produto que faz muito tempo que eu uso e amo que é o sabonete asepxia !! E hoje eu vim fazer uma resenha do que eu acho dele, oque ele mudou na minha vida e etc... Então vamos lá ?!

                                    
                  Bom  o sabonete asepxia promete tirar cravos e espinhas e previni-los ! Posso confessar que não achava que ele resolvia muita coisa quando eu vi o comercial pela primeira vez só que eu decidi comprar para testar e tirar essa dúvida : será que é bom mesmo ?! Então quando eu usei deixei por dois minutos como diz a embalagem e ao longo do tempo usando duas vezes ao dia senti a diferença  meus cravos e espinhas tinham sumido todos !! E era difícil eu ter espinhas quando uso o sabonete diariamente então eu recomendado bastante pra vocês pode ser que pra algumas não funcione !! Mais não tem só o sabonete da linha asepxia tem : gel secante , pó compacto , sabonete liquido , e outras varias coisas ,eu só testei o sabonete se eu testar outros produtos da linha venho aqui contar pra vocês OK ?! Ahh não tem só esse sabonete da linha não tem varias cores de sabonete e cada um para cada tipo de pele olha só ! 



                     Não e demais ? Ai você vê qual se adapta mais a sua pele !                              
                            

                     Esse post não e um publi  não estou sendo paga por nada essa é a minha opinião sobre o produto !! Bom eu tenho muitas espinhas ! Mais as vezes posso confessar que eu não lavo o rosto por esquecimento ! Rsrs mais o sabonete e bom mesmo mais como eu já disse pra muita gente não funciona ai você deve passar no dermatologista e ele vai te passar os produtos certinhos e bonitinhos OK ?! Bom então e isso coloque aqui nos comentários se vocês já usaram o sabonete ou outros produtinhos da linha e me contem oque acharam se foi bom ou ruim etc... Vou amar ler !! então meninas esse foi o post de hoje eu espero muito que tenham gostado fiz com todo carinho pra vocês um beijo enorme fiquem com Deus e até sexta !! Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©