sexta-feira, 6 de março de 2015

tendências de maquiagens para o outono inverno !!

                 Oii meninas tudo bem ? Bom o post de hoje e sobre tendências de maquiagens para o outono inverno 2015 !! Então eu adoro saber sobre novidades e oque irá ser tendência nesse mundo então vamos conferir ?! Vamos lá !!


  Bom a primeira coisa são as maquiagens mais leves !! Hoje em dia a mulherada não coloca mais aquele monte de maquiagem elas estão bem mais naturais parecendo que são perfeitas naturalmente !!! E maquiagens mais leves e perfeito para pré - adolescentes que já tem a pele linda !! E também para não prejudicar a pele com muita maquiagem que normalmente a maquiagem deixa a pele um pouco vamos dizer cheia de resíduos não é mesmo ?!



       Bom a segunda coisa é o blush rosado ou o mais natural possível mais ou menos na cor pêssego e fica lindo para todos os tons de peles o blush rosado e usado tanto pra noite quanto pro dia !! E você fica com bochechas parecendo que e o tom dela mesmo eu adoro esse tipo de cor pra blush e para o outono inverno vai fica super bem mais não só para essa época para todas épocas do ano !!







     A  terceira coisa é o iluminador para o rosto já que no outono , inverno nosso rosto fica mais seco o corpo também e ele da um ar de hidratação !! então uma ótima opção e iluminar o rosto para não ficar com a aparência tão sem brilho ! Rsrs  no inverno e mais usado esse iluminado no rosto porque no verão fica parecendo que a pessoa está soando mais fica lindo mesmo assim !!







         A quarta coisa não poderia faltar o olho esfumado ou o olho poderoso não é mesmo ?! Como vocês vêem na foto são cores neutras nesse esfumado mais da para fazer um esfumado colorido também fica lindo mais essas cores neutras combina muito mais com o outono inverno e da super glamour no look e fica muito choque para o outono , inverno !!









     A quinta coisa é o delineado tanto pode ser o normal como o que ta super em alta o delineado gatinho !! Ele é super incrível você faz o delineado e já da total diferença na sua make e reaussa o olhar super prático e pra quem tem a vida corrida melhor ainda !! Mais pra quem não tem prática e só ir treinando que depois você vai vê que e rápido !!









            A sexta coisa e os cílios bem alongados com mascará e também faz total diferença na pessoa reaussa o olhar e como estamos falando de coisas praticas essa é uma ótima opção e você fica linda ! E para o outono, inverno é incrível mais não só para o outono , inverno mais também para todas as épocas do ano !!







                                                                           

      A sétima coisa e os batons escuros vinho , ou até mais escuros fica muito lindo ainda mais para essas estações que as cores são neutras marrom , amarelo e assim vai e é uma forma bem prática coloca um batom escuro já parece que tá maquiada e fica linda e super combina para todos tons de pele !!









   A oitava coisa e a ultima é o contorno no rosto o contorno fica bem em todas as ocasiões específicamente no outono , inverno porque reussa mais no verão as pessoas querem mais o bronze mais ele fica lindo em todo tipo de pele e além de reaussar ele afina o rosto além de ficar linda perde uns quilinhos não é o maximo ?!






                                         Bom meninas então esse foi o post de hoje eu espero que tenham gostado eu amei fazer esse post e mostrar oque vai ser tendência então deixe aqui nos comentários oque vocês gostaram mais OK ?! Então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e até segunda !! Tchauu !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©