segunda-feira, 9 de março de 2015

Uma parceria especial !!

                   Oiii meninas tudo bem meus amores ?! Bom post de hoje não terá o  assunto que costumamos ver no blog mais sim para contar uma novidade ! Eu e a Endy do blog : meninas na loucura ,  fizemos uma parceria ehhhhh eu to muito feliz porque é a primeira parceria do blog :) ehhh rsrs  como que é essa parceria ?! A gente vai ajudar uma a outra a divulgar , fazer posts , das idéias e etc... Espero que um dia podemos nos encontramos e tirar fotos juntas e quem sabe a gente faz uma tag para o canal dela rsrs bom a Endy e apaixonada Pelo mundo da moda e super gente boa ameii bater papo com ela !! Resumindo a parceria e para ajudar uma a outra :)

Blog da Endy : Https://meninasnaloucura.wordpress.com (caso vocês não conseguirem vão no perfil do instagram dela que lá tem o link )

Instagram da Endy : @Dymais_ls

Canal no YouTube dela : Delírios de meninas

                 
                    As minhas redes sociais vão estar aqui do lado ------->> :)

       Me siguam lá que vocês ficam sabendo em primeira mão quando sai post novo OK ?! Bom meninas eu espero que tenham gostado eu to super feliz e espero que vocês também estejam ahh os posts voltam normalmente na quarta OK ?! Um beijo enorme fiquem com Deus e até quarta !! Tchauu !!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©