quarta-feira, 8 de abril de 2015

5 penteados simples para escola !!

            Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é de cinco penteados simples para escola ! Eu não faço muitos penteados quando vou pra escola , porque as vezes da preguiça (ta eu confesso kkkkk ) então quando eu faço são bem simples ! E vim compartilhar uns deles que eu faço , e são bem simples e práticos ( quero ja pedir desculpas por não ter feito os penteados no meu cabelo e, colocar aqui pra vocês , porque eu não tinha ninguém para tirar fotos pra mim :( então mil desculpas !!! ) então chega de falação e vamos conferir ?! Vamos lá !!

 
O primeiro penteado , é pra quem ama ir com cabelo solto pra escola ! Só que é de uma forma diferente e super romântico , ! E uma trança que da a volta na cabeça ! Eu acho lindo demais , e da um super charme para cabelo solto ! E muito fácil de fazer e só pegar um pedaço de cabelo no canto da testa (não muito fino ) e fazer a trança e ir levando até o meio do cabelo e , prenda com um grampo da cor do cabelo , que fica mais discreto ! E no outro lado a mesma coisa ! Quando tiver os dois prontos coloque os dois juntos , e tente esconder a ponta dos dois dentro de cada trança ! E prenda com um grampo de cada lado ! E pronto seu penteado lindo está feito para você arrasar !! 

 O segundo penteado e um que uso bastante ! Que é o famoso rabo de cavalo ! Esse é bem despojado , e lindo , e para dias quentes é perfeito :) ele e bem simples de se fazer , comece a fazer o rapo de cavalo normal só que por baixo , e vai alisando com a escova para ficar bonito nas laterais , quando chegar na parte de cima , passe somente os dedos para ficar com esse ar de despojado !! E prenda (se tiver franja pode separar ) e no rabo de cavalo para dar esse efeito mais despojado , e só ir amassando com a mão ! E ta pronto o penteado para você sair arrasando por ai !! 

O terceiro penteado e também pra quem ama usar cabelo solto , que é um mini topete , com a própria franja , eu acho lindo ! E também e perfeito pro calor , quem tem franja sabe que no calor , soa muito e a franja fica toda oleosa ! Essa e uma ótima opção , e ainda dá um charme ! E bem simples de se fazer , só pentear a franja para traz e ir arrumando até você achar que ficou legal e prender com um grampo , ou presilha , oque você achar melhor OK ?! E saia por ai sempre linda !! 

O quarto penteado que eu to usando muito , muito mesmo ! Não só para escola , para todos lugares que eu vou rsrsrs !! Porque é super simples de ser fazer e da um tcham na pessoa ! Essa da foto e a famosa " trança espinha de peixe " ,que eu acho linda demais , mais nunca consegui fazer ,não sei porque , então eu faço a simples mesmo ! E super fácil de se fazer , como eu ja disse , e só colocar o cabelo todo pro lado que você mais gosta , e que você acha que fica mais bonito , e escolhe o tipo de trança que quer fazer !! Viu como é simples e além do mais vai sair arrasando por ai ! Rsrs 

Bom amores , o quinto e ultimo penteado , não poderia deixar de colocar o famoso coque , que é bem , mais bem simples de se fazer e deixa bem arrumadinha e acho super fofo , tem muitos outros coques com mais detalhes ! Mais já que é penteado simples , o tradicional e mais simples e rápido , não e mesmo ?! E além que você pode enfeitar , para ficar ainda mais charmoso para ir a escola ou até mesmo sair !! Esse também e bem bom para o calor , e para fazer ele nem precisa dizer ne ! Todo mundo sabe !!!! Kkkkkk 
Bom meninas esse foi o post de hoje , eu espero muito que tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês !! Como eu falo em todo post , para ficar sabendo quando sai os próximos posts é só me seguir nas redes sociais que vão esta aqui do lado ----->> OK ?! Qualquer duvida deixe aqui nos comentários que vou amar responder todas ok ?! Um beijo enorme fiquem com Deus , e eu espero vocês na sexta ta bom ?! Tchauu !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©