sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dica : de como alongar as unhas !!

                       Oiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é de uma super dica , que tenho certeza que vão amar ! (Bom eu acho ! Rsrsrs ) !! Que é dica para a longas as suas unhas ! Se você tem unha pequena , e quer ter uma unha maior , mais não consegue ! É só continuar lendo esse post irá saber o segredo !! Rsrsrs ! Quem me deu essa dica , foi minha prima vitória ! Ela fez nas unhas dela e depois eu vou mostrar o antes e depois pra vocês ok ?! Então chega de enrrolar e vamos lá !!

                         Bom amores , Antes de fazer a unha toda semana , você pega um pote (não muito grande) e coloca no pote
Um pouco de azeite (mais ou menos uma colher de sobremesa )
E metade de um limão (e só espremer o limão no pote )
                            Coloque as unhas no pote , deixe molhar ! Depois de ter molhado as unhas das duas mãos , espere 20 minutos com a unha molhada ! Depois de ter passado os 20 minutos ,pode lavar a mão normalmente ! E depois pode fazer a unha normal !
                             Você pode fazer isso , uma vez por semana ou duas vezes por semana , ai você escolhe ! (Mais faça isso sem esmalte OK ?! Lembrando que cada uma é cada uma , então para umas , o resultado pode vim mais rápido , e para outras mais demorado OK ?!
                          Agora vou mostrar o antes e depois para vocês verem que funciona mesmo !!

                                                Viu meninas que o restado é incrível !! Então é isso , eu espero que tenham gostado dessa dica ! Qualquer dúvida , me deixe aqui nos comentários , que eu irei responder todos e vou amar ! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda OK ?! Tchauu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©