quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dicas de organização para quartos e escritórios !!

              Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje , eu acho que vai servir muito pra vocês (eu espero rsrs !! ) que é dicas de organização para quartos e escritórios ! Eu amo organizar meu quarto !! E vim mostrar pra vocês as formas que são bem fáceis , para a organização , e não gasta muito !! E bem acesivel . então vamos conferir as dicas de hoje ?! Vamos lá !!

                                  Então meninas , a primeira dica de organização , é essa para quem ama revistas !! E tem varias e não sabe onde guardar e fica uma bagunça !! A da foto ele parece aquelas latas que vem com alimento industrializado ! Mais como e uma forma barata , vou falar como fazer ! Bom você pega um papelão ou caixa de sapato e faz um tamanho , dependendo do quanto de revista você quer colocar em cada cone desse ! Enrrole o papelão da largura qu quizer e achar melhor ,Então cole com cola ou passe durex nas laterais , grudando uma com a outra  (acho que durex fixa mais que cola de escola !! ) então depois disso vocês pode personalizar do seu geito , e arrumar um cantinho para colocar eles !! E dá um ar muito lindo no quarto ainda mais se combinar com a decoração !! E ai gostaram da primeira dica ?! Vamos para próxima !!

                                   Bom amores , a segunda dica de organização é essa das caixas !! Tudo seu que está esparramado , coloque dentro das caixas que além de organizar o ambiente , vai decorar , se você personalizar a caixa claro !! Eu já vi essas caixas pra vender em loja de 1,99 e já vem decorado e, e não custa muito caro ! Ou você pode comprar ela lisa e persolizar do seu geito ou de acordo , com a decoração do ambiente !! Não é demais ?!!

                                  Bom a terceira dica organização , que tenho certeza que já ouviram falar que e canecas !! Elas tanto podem servir de porta lápis , caneta etc.. Como pode ser porta pinceis !! Olha que demais !! Tem muitaaa caneca  linda por ai , dependendo não e cara , e  vocês podem achar uma que combine com a decoração que fica muito lindo !!


                                       Então amores , a quarta dica de organização e a ultima , (ahhh tava tão legal !! ) rsrs !! É a de divisórias ! Divisórias são muito bom para a organização , porque fica tudo mais certinho e não tudo esparramados ! As divisórias são mais usadas em gavetas de maquiagem e gaveta de bijuterias (como na foto ) !! Eu acho que fica super legal e bem organizado também !! Rsrsrs !! Vocês podem comprar as divisórias que vendem , que é de plásticos , e tem de vários geitos !! Ou mandar o marcineiro fazer no guarda roupa , ou na penteadeira !! Eu acho a forma de comprar já pronta mais barata !!
                        E ai meninas , gostaram de dicas ?! Eu espero que sim :) hahaha eu ameii fazer esse post pra vocês !! Qualquer dúvida , deixe aqui nos comentários que eu irei responder todos ok ?! Então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta OK ?! Tchauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©