sexta-feira, 10 de abril de 2015

faça você mesma : Frases decorativas para sua parede !!

                       Oiiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje que eu estou super animada para fazer pra vocês que é de faça você mesma !! Ehhhhh , !! Rsrsrs , e o faça você mesma de hoje , e de adesivos de parede decorativos !! Eu fiz para meu quarto , e quis compartilhar com vocês !! Quem me acompanha no instagram viu que coloquei uma foto , que eu ia fazer esse adesivo de frases , mais eu não contei oque era hahhaha (quem ainda não me acompanha lá no instagram , que eu to sempre postando fotinhas e ainda aviso quando sai post novo ! Ele vai esta aqui do lado ------>> ) Bom agora chega de delongas e vamos conferir como eu fiz esse adesivo de frases ?! Vamos lá !!

 Bom amores , a frase que escolhi para fazer o adesivo foi essa que é " Once upon a time there was a beautiful princess " que quer dizer - Era uma vez uma linda princesa aqui ! Eu achei linda a frase e principalmente o adesivo , a fonte e tudo lindo então vou mostrar certinho como fiz ! Mais antes quero falar que tem vários outros tipos e geitos , desses adeisvos de parede pode pesquisar no google como eu fiz , ou escolher uma frase e escolher uma fonte e fazer do mesmo geito OK ?! Já enrrolei demais e vamo começar !! 


                                                 Aqui esta alguns exemplos de diferentes adesivos para se inpirarem !!
                                           Então meninas ,  depois de vocês. Terem escolhido a frase que vocês querem a fonte , ou até mesmo pegar na internet (como eu fiz ) rsrsrs !! Vocês vão passar essa palavras (cada palavra em uma folha OK ?! ) rsrs ,! Eu não emprimi , porque não achei necessidade !! Então eu copie da tela do computador mesmo , palavra por palavra e saiu esse resultado ! Fica muito mais facil colocar a folha na tela do computador e ir contornando , Do que copiar !! Se você achar mais simples imprimir , pode imprimir sem problema algum OK ?!

                                     O terceiro passo , é o material necessário ! E oque vocês vão precisar vai ser basicamente
 1 - Papel contact ! Eu usei quase um metro para fazer a minha frase mais ai vai depender de frase pra frase , mais recomendo comprar 1 metro ou mais , porque menos que um metro da para fazer quase nada !
2- Tesoura
3- caneta ou lapiseira
4- E as folhas que fizemos as palavras !!

                                       E o quinto passo , depois do material necessário ! E por a  mão na massa !! E bem simples , Pegue o papel contact (e eu escolhi de falar que pode escolher a cor que vocês quiserem , tem de muitas cores e tem a até estampado ! Olha de incrível  , eu escolhi porque é minha cor favorita !! Rsrsrs ) então voltando , pegue o papel contact estique , e coloque a folha com uma palavra em cima do papel (como na foto ) e vai contornando com a caneta ou lapiseira . toda palavra , colocando muita força na caneta , para sair bem nítido no papel contac para podemos cortar ! Agora depois de contornar e só cortar a palavra da folha ! Eu contornava uma palavra e já cortava , mais ai vai de pessoa pra pessoa , você pode contornar todos as palavras e depois cortar !! OK?! Rsrsrs !!


                               E depois de ter cortado todas as letras , ficou assim o resultado do meu eu ameii !! Eu ainda não colei na parede ! Mais quando eu colar vou postar a foto no meu instagram OK ?! E depois de você ter cortado e só destacar atrás , e com muito cuidado cole na parede , porque esse papel facilmente pega bolha ta bom ?! Então agora seu quarto vai ficar maravilhoso e a sua cara !! Eu amei e vocês ?!
                   Bom amores , esse foi o post de hoje eu espero muito que tenham gostado fiz com todo carinho ora vocês !  , se vocês fizerem , posta uma foto no instagram e me marca OK?! Vou amar ! Então é isso um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda ta bom ?! Tchauu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©