segunda-feira, 27 de abril de 2015

Lanches saudáveis e rápidos de se fazer !

                        Oiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre lanchinhos saudáveis e rápidos de se fazer ! Eu não quero ficar falando de alimentação , essas coisas no blog , porque não entendo muito ! Mais esses lanchinhos ando fazendo bastante , e eles são bem práticos e saborosos e ainda por cima são saudáveis !! Olha que demais !!!! Então chega de papo e vamos conferir ?! Vamos lá !!

                                         Bom amores , a primeira opção de lanche saudável . é esse que é uma delicia !! Que é o yorgute com granola , eu adoro acho muito saboroso rsrs e é muito simples de se fazer e é bem saudável ! Vamos para o próximo ?! Vamos lá !!

                                           Então meninas , a segunda opção de lanchinho saudável , é definitivamente um lanche rsrsrsrs !! Pra quem gosta de comer mais no lanche da tarde essa é uma ótima opção !! Nele tem pão integral , tomate , alface , cenoura ralada e peito de peru !! Eu já fiz um desse e é muito bom !! E sem contar que é bem saudável né , melhor ainda hahaha !! Vamos para o próximo !!

                                         Bom amores , o terceira opção de lanchinho saudável , é essa que as nutricionistas mais recomendam para o lanchinho da tarde !! Que é uma fruta com suco natural , ou pode acrescentar uma bolachinha cream crecker ( bolacha de água e sal ) que fica muito bom !! Eu amo suco natural !! Vamos para o próximo !!

                                             Então meninas , a quarta opção de lanche saudável ,  e o ultimo (ahh tava tão legal rsrs !! ) é essa que é o mais pratico de todas !! É o clássico também rsrsrs , que é o yorgute ou danone , como vocês preferirem , e o biscoito ! Esse parece ser aqueles biscoitos doces !! Mais se você não gosta de biscoito doce pode subistituir por um biscoito salgado OK ?! Rsrs
                                    Bom amores então esse foi o post de hoje ,eu espero que tenham gostado ! Qualquer dúvida , ou sugestão de post , me deixe aqui nos cometários , que vou amar lê todos !! Então é isso um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta OK ?! Tchauu !!! 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©