quarta-feira, 29 de abril de 2015

Look : minions divertido !!

                           Oiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje e sobre look ehhhh !! Tava com saudade de postar looks aqui pra vocês rsrs !! E o look que escolhi pra vocês nessa quarta - feira , é um de minions rsrs é só a blusa hahaha !! Mais eu amo muito usar ela e decidi fazer esse look , então chega de papo e vamos conferir o look ? Vamos lá !!

                                             Bom amores , esse é o look ele é simples e da para usar tanto pra ir pra escola (quem não usa uniforme ) e também para ir a passeio no shopping , parque enfim em todo lugar rsrs !!

                                              Eu usei essa leggin (da para perceber que amoo leggin né ?! Rsrs ) ela é super confortável e é preta que eu adoroo !! Como eu falo todos os looks preto e super versátil e combina com tudo !! Hahaha

                                           Eu usei também , essa blusa do minions ! Gentee eu acho tão fofa essa blusa , amo demais ! Ela que dá total destaque no look porque é amarela ! Eu sou muito fã dos minions acho muito fofo ! Com uma leggin e legal usar uma blusa comprida , porque leggin marca bastante então é legal OK ?

         
                                             Então para finalizar o look , eu usei essa sapatilha , pink que eu amooo demais ! Ela também é super confortável e é muito fofa , esse look acho que combina com bastante cores de sapatos , então use sua criatividade !! Bom amores , agora vou deixar vocês com algumas fotos do look OK ?! Vamos lá !! 



                                              Eu estou sempre animada para tirar fotos de looks hahaha !! Porque eu adoro !! Bom meninas , esse foi o post de hoje , qualquer duvida deixe aqui nos comentários que foi amar responder todos OK ?! Então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta OK ?! Tchauu !! 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©