segunda-feira, 6 de abril de 2015

look : para um dia de passeio !!

            Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje e de look ehhh !! Eu amo tirar fotos de looks e compartilhar com vocês , Bom o look de hoje eu usei para um dia de passeio no shopping , só que eu troquei o tênis ! Eu amo usar esse look porque e super confortável !! Então chega de delongas e vamos para o look , porque tenho varias fotos para compartilhar com vocês !! Então vamos conferir ?! Vámos lá !!


               Bom meninas , no dia tava meio friozinho e eu usei com blusa de frio ! Mais daqui a pouco eu mostro a opção de sem blusa pra vocês OK?! A cor da blusa caiu super bem no look , porque ela e preta e combina com tudo não e mesmo ?! (Como eu falo em todos os posts !! Rsrs ) !!


                  Agora vamos para a opção sem blusa de frio ! Para dias que não está nem tão quente , nem tão frio !! Vámos lá !!



Bom amores a calça , eu escolhi uma jeans ! Eu não sou muito de usar calça jeans , porque  não gosto !! Rsrs mais esse dia decidi porque em vez em quando da para usar ne !! E eu amo a cor dela nem e tão clara nem tão escuro , e um tom Perfeito !! Vocês pode colocar uma calça leggin , shorts ou saia com esse look fica lindo e bem estiloso !! 


O sapato coloquei esse aqui , que eu amoo ele e super confortável e estiloso ! Para dias assim eu prefiro um sapato baixo ,porque não machuca o pé ! Mais fica bem nesse look tambem , Ou uma sapatilha , tênis ou sandalias baixas estilo rasteirinhas sabe ?! 


A blusa eu usei essa que tem uma frase enorme ! Rsrs "Never ending fun ' que quer dizer "Nunca termine a diversão " !! Se identifiquei muito com essa frase rsrs !! Ela e bem simples em algumas fotos vocês vão ver que ela tem uma rendinha que da um charme ! Super fofa , adoro ela !! Qualquer blusa simples cai bem nesse look OK ?! Agora fiquem com as fotos dos looks !! E se inspirem para fazer vários looks ok meus amores ?!!! 





 
                        Da para ver que todo look eu to sempre animada e pulando ne ?!! Rsrsrsrs eu amo tirar fotos assim e vocês ?! (Me contem !!) Bom amores , esse foi o post de hoje gostaram ?! Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários , irei responder todos ! Então é isso , Fiz com maior carinho pra vocês !! Se você quer ficar por dentro de tudo que ta acontecendo no meu dia a dia , e saber quando sai post novo e só me seguir nas redes sociais que vão estar aqui do lado ------>> OK ?! um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira OK ?! Tchauu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©