quarta-feira, 22 de abril de 2015

Maquiagens para noite !!

                  Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje e sobre maquiagens para a noite !! Quem costuma sair a noite , vai adorar algumas opções de maquiagens para a noite então chega de conversa e vamos conferir ?! Vamos lá !!

Bom amores , a primeira opção de maquiagens para a noite , é essa que e "simples" rsrs ! Ela é linda , tem um esfumado com um marrom escuro , e a baixo do esfumado é uma sombra pérolada !! E tem um delineado gatinho , que é lindoo !! E um batom vermelho que é divoo !! Eu ameii essa maquiagem e vocês ?! 

Então , a segunda opção de maquiagens para noite , é essa que é poderosa , maravilhosa rsrs !! Ela tem bastante brilho , é tem um esfumado com azul marinho , que é incrível !! Infelizmente não da para ver o batom , mais ai você pode colocar tanto um escuro , como um nude que vai ficar maravilhoso !! E se você não gostar da cor azul nessa maquiagem , pode usar outra cor , fica lindo também !! E ai oque acharam dessa maquiagem ?! Eu ameii !! 

Bom meninas , a terceira opção de maquiagens para a noite , é essa para quem não gosta de ousar muito na maquiagem para noite , porque ela é delicada e poderosa ao mesmo tempo !! Ela tem  um perolado , com pink e um pouco de preto no canto do olho !! Como a outra opção de maquiagem não da para ver o batom . mais como eu disse tanto um batom claro como escuro fica maravilhoso !! E só usar a criatividade , que vai ficar lindo !! E ai amores gostaram ?! 

Então amores , a quarta opção de maquiagem para noite e a ultima !! (Ahhh ta tão legal rsrs !! ) essa make a a bafonica né ?! Uma bem escura, que é super noite !! Ela tem um esfumado roxo , e uma sombra preta , maravilhosa !! E cílios posticios , que não pode faltar em uma maquaigem noite ne ?! Rsrsrs !! E mais uma vez não mostra o batom ! Mais é a mesma coisa que disse , pode ser tanto um batom claro como escuro ! Mais essa maquiagem fica mais legal com um batom claro , porque ela já é chamativa !! Mais ai você escolhe OK ?! Hahaha 
                                               Bom meninas , esse foi o post de hoje , eu espero que tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês ! Se inspirem e saiam arrasando por ai OK ?! Hahha !! Então é isso , um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta OK ?! Tchauu !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©