quarta-feira, 1 de abril de 2015

Meus 5 batons favoritos !!

             Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post dessa quarta feira , é Meus 5 batons favoritos ! Eu não usava batom antigamente , porque minha mãe não deixava , e agora to começando a usar só que clarinhos ! E hoje vim mostrar pra vocês um pouco dos meus favoritos , então vamos conferir ?! Vamos lá !!

 
Esses são os meus batons favoritos !     


Bom o primeiro batom que eu amo , e uso muito no meu dia a dia , e o da Jasmine , na cor 04 ! Ele tem uma cor linda , é tipo um coral , e a embalagem e maravilhosa !! E sem contar que na tampa do batom tem um espelho !! Olha que incrível !! Eu passei na boca pra vocês verem como ele é , e fiz suoty ! Pra vocês terem uma ideia da cor , e o acabamento é cremoso ! Eu adoroo ele !!









O segundo batom , que eu amoo muito ! E o da max love , na cor 15 , ele é tipo um nude rosado , eu amo cor dele (ainda mais que eu amoo rosa ! Rsrs ) e o rosa dele como vocês percebem não é um rosa muito forte ! E é perfeito para o dia a dia , eu uso bastante e amo










O terceiro batom ele é o mais preferido dos preferidos rsrs (existe isso produção ? !! ) rsrs , Ele e um da avon color trend na cor chocolate , e oque é mais incrível e que ele tem cheiro de chocolate !! E a cor dele é muito linda , eu uso muito toda hora , e a embalagem foi oque eu mais pirei no batom ! Eeee pinkk (vê se eu aguento ? Não aguento kkk ) acho ela maravilhosaaa rsrs






Bom amores , o quarto batom favorito meu é esse ,também da avon color trend , na cor lilás vibrante , eu não uso ele para o dia dia que eu acho um pouco forte , quando eu comprei ele eu queria uma cor diferente porque eu tenho muito batom rosa ( A loka do rosa né ) hahahaha ! A cor dele é muito linda e um lilás puxado pro rosa ameii , mais como eu disse não uso para o dia a dia mais pra sair , e para tirar fotos !! (Todos os batons desse post tem o acabamento cremoso OK ?! )



Então meninas , o quinto e ultimo batom e um também da color trend rsrrss esse e na cor , vermelho pop ! Eu não uso para o dia a dia  nem para sair porque acho que ele é muito forte para minha idade , só uso para tirar fotos mesmo rsrs !! Ele e bem lindo e bem vibrante !! E o acabento dele e cremoso !!








                          Bom meninas esse foi o post de hoje , eu espero que tenham gostado , qualquer dúvida sobre os batons , deixe aqui nos comentários que eu irei ler todos OK?! Então e isso eu espero que tenham gostado fiz com todo carinho pra vocês !! Um beijo enorme fiquem com Deus , e eu espero vocês na sexta OK ?! Tchauu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©