segunda-feira, 20 de abril de 2015

Minhas paletas favoritas da Fenzza ❤

                      Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é das minhas paletas favoritas da fenzza ! Acho que já ouviram falar dessa marca né ?! Rsrs é uma marca incrível que tem produtos muitos legais e tem um preço mega acessível !! Isso que eu mais gosto hahaha então vamos conferir um pouco das minhas paletas favoritas ?! Vamos lá !!

                                             Essas são as paletas !! Eu vou contar um pouco de cada uma pra vocês ok ?!



Bom amores , a primeira paleta das três favoritas , é essa que é a que tô mais usando no momento !! Eu não uso maquiagem para o dia a dia , é só para tirar fotos mesmo rsrs !! Ela é perfeita , porque ela vem com blush , iluminador e sombra !! Eu acho incrível ! Ainda mais se você for viajar , só colocando ela na necessaire , poupa bastante espaço !! A embalagem nem preciso falar que eu acho maravilhosa né ?! Hahaha é bem diferente das que vejo por ai !! Agora vou mostrar um pouco da pigmentação pra vocês !!



Aqui está a pigmentação das sombras , iluminadores e o blush !! O blush é o o maior e mais escuro da paleta , os iluminadres são os mais claros no canto da paleta , e as sombras são os menores !! Olha que pigmentação incrível é muitoo pigmentado e dura bastante na pele !! E vocês oque acharam dessa paleta ?! (Me contem !!)







                                          Segunda paleta favorita ❤


Então amores , a segunda paleta das minhas três favoritas é essa que só tem sombra !! Eu acho muito linda as cores dela , bem vibrante , bem pigmentado é incrível eu e adoroo !! Gosto bastante também das cores neutras dela ! Que como vocês podem perceber , tem tanto cores neutras , como cores coloridas e bem chamativas ! Rsrs ! Ela é 3d , e a embalagem é simples !! Mais é um simples bonito rsrs !! Agora vamos para a pigmentação das cores !!                              
Essa e a pigmentação das sombras da paleta , eu acho bem pigmentado !! Tem algumas que não é tanto como vocês podem ver na foto , mais a maioria é !! Além da pigmentação , ela tem um pouco de brilho que é maravilhoso ! E ai meninas oque acharam dessa paleta ?! Agora vamos para a próxima !  
Terceira paleta favorita  ❤                

Bom amores , a terceira paleta e a ultima , é essa que eu acho a mais fofa !! Porque não sei se é imaginação minha , ou é parecido mesmo hahaha , mais eu acho ela parecida com um controle de video game hahaha (me falem se vocês acham isso também ) !! . O formato das sombras são bem fofas também ! Cada uma de tamanho diferente é tão fofo ( falei muito fofo ne rsrrs !! ) e as cores são maravilhosas eu adoreiii todas ! Agora vamos conferir um pouco da pigmentação das cores ?! Vamos lá !! 

 Essa é a pigmentação das cores da paleta ,  eu acho todas as cores dela muito linda ! E no sout está literalmente todas as sombras !! Hahha !!! E vocês oque acharam da pigmentação dela ?! (Me contem !! ) 
Bom meninas , esse foi o post de hoje eu espero muito que tenham gostado fiz com maior carinho pra vocês !! Qualquer dúvida de qualquer paleta , pode deixar aqui nos comentários que eu irei amar responder todos OK ?! Então é isso um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta -feira OK?! Tchauu !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©