sexta-feira, 3 de abril de 2015

Resenha ; perfume capricho day e night !!

                  Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje e de resenha ehhhh , e O produto que escolhi hoje pra vocês , é um perfume que eu amoo muito ! Que é o perfume da capricho day e night , eu amo todos os perfumes da capricho , Eu não tenho regra pra usar ele não , uso de noite de dia o de dia de noite , e por ai vai rsrs ! Então é chega de delongas e vamos conferir a resenha ?! Vamos lá !!!

                    Esse e o perfume !! Olha que linda a embalagem !!


Ele por dentro e assim, se você tirar os dois perfumes na caixa tem diferentes maneiras de usar o perfume , e em varias ocasiões !! E incrível !!













                                                 
Então meninas , esse  e o day (que quer dizer dia , traduzindo pro português ) então ele tem um cheiro muito bom !! E meio doce , e refrescante , e ele também tem um toque de feminilanidade ai também ( não sou muito boa para explicar cheiros de perfumes mais acho que vocês entenderam !! Rsrsrs ) ele e bem dia mesmo , como diz o próprio nome rsrs !!! A embalagem nem se fala né é a coisa mais linda , cheio de coisas que nós meninas amamos !! ele vem com 50 ml , mais não precisa espirrar muito porque fica muito forte !!

Bom amores , esse é o night (significa traduzindo pro português , e noite ) ele tem um cheio muitooo bom também !! Tem um cheio com um toque de perfume meio masculino e , um pouco de perfume feminino !! E ele também é bem refrescante , ele da para usar no dia também , mais não exagere muito !!! Rsrs ! Ele e bem apropriado para usar de noite , como o próprio nome diz kkk !! Ele tambem vem 50 ml !!






                                      Bom meninas, essa foi a resenha do perfume capricho day e night ! Eu dei uma pesquisada e agora ele ta saindo por , R$ 63,99 , ele e muito bom , mesmo gente !! Eu amei fazer essa resenha pra vocês espero que tenham gostado ! Não deixe de me falar da sua opinião sobre o produto , se já testou , vou amar lê !! Então e isso um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês segunda !! Tchauu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©