segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha : Quarteto de sombras da avon !!

          Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje e de resenha ehhh !! Rsrsrs !! E o produto escolhido para a resenha dessa segunda - feira , é o quarteto de sombras da avon !! Eu adoro ele , então decidi conta tudo pra vocês oque eu acho , falar um pouquinho das cores etc.. Então vamos conferir ?! Vámos lá !!

                                                 Esse é o quarteto de sombras !! Esse é a coleção fashion !! Ele tem um espelho que ocupa a embalagem quase toda , e vem com um pincelzinho para sombras só que eu perdi o meu !! Mais é aquele normal de Esponjinha para passar sombra sabe ?! E as sombras e em forma redonda , um pouco diferente mais é lindo !! Agora vou mostrar as cores e falar um pouco delas , da pigmentação etc... !!


Bom amores , essa é a sombra verde do quarteto !! Ela é um verde claro , e é bem pigmentado !! Eu adoro essa cor , porque é clara , e. Não fica aquele verde muito estranho e chamativo , que eu não gosto !! Esse eu não uso muito , mais eu gosto porque dura  bastante na pálpebra !!
(Atrás da embalagem tem o nome das cores , só que a minha ta bem apagada , não deu para ver nada !! Desculpa :( !! )







Esse é o azul do quarteto !! Ele e bem pigmentado , eu acho a cor dele MA-RA-VI-LHO-SA. !! Rsrsrs eu também também não uso muito essa cor , porque ele é bem forte e pra minha idade não fica legal !!












Esse é o Rosinha do quarteto ! Gente como eu amoo essa cor , posso dizer que ela é minha cor preferida do quarteto !! Rsrsrs , acho ela super fofa e delicada !! E como todas as sombras do quarteto , ela é pigmentada , mais não tanto quanto as outras !! Eu amo essa cor !! E vocês oque acharam ?!











Esse é o branco do quarteto , eu acho muito lindo e delicado , e tem muito brilho nele ! E pode ser usado como iluminador embaixo da sombrancelha , ou iluminar o cantinho interno do olho !! Acho que toda mulher deveria ter uma sombra branca ! Rsrs !! Eu amo dessa paleta porque e bem pigmentada (como todas as sombras rsrs ) !!






                            Bom amores esse foi o post de hoje !! Oque acharam ? Já usaram esse quarteto ? (Me contem !! ) como vocês perceberam ao longo do post eu amoo ela e recomendo muito ela :) Qualquer dúvida , deixem aqui nos comentários OK ?! Então é isso eu amei fazer esse post , fiz com maior carinho pra vocês !! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira OK ?! Tchauu !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©