sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tipos de franjas mais usadas !!

                  Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é de tipos de franjas mais usadas !! Eu tenho franja , eu vo mostrar qual é o tipo de franja que eu tenho , eu acho lindo quem tem franja , dá um ar muito diferente e lindo no rosto !! Então é , quer conferir quais são os tipos de franjas mais usadas ?! É só vim comigo !! Vamos lá !!

                                   Então amores , o primeiro tipo de franja mais usada , é essa que é a minha !! Rsrs eu adoro esse estilo acho lindo , que é a franja de lado com uma ponta !! vejo muitas meninas usando e acho bem estiloso e vocês gostam desse estilo de franja ?!

                                 Bom , o segundo tipo de franja mais usada , é de lado também só que sem a ponta do lado como o primeiro !! E esse tem duas opções , que é o normal de lado e o outro que é mais armado , tem mais cabelo sabe ?! Eu acho lindo os dois modelos !! E vocês ?!

                                      Bom , o terceiro tipo de franja mais usada não poderia faltar a franjinha reta !! Eu também vejo bastante pessoas usando , só que eu acho que antigamente tinha mais gente usando , rsrs !! Tem vários tipos de franja reta , só que essa é mais comum , eu acho muito lindo , eu já tive franja reta mais eu não fico muito bonita !! Mais em fim , oque acharam ?! 


                                        Então amores , o quarto tipo de franja mais usada , é essa que é repartida no meio ! Eu acho ela bem comum e linda ! Pra quem não gosta muito de cobrir totalmente o rosto , essa é uma ótima opção e fica lindo !! Oque acharam desse tipo de franja ?! Eu ameii !! 
                              E ai meninas oque acharam do post do post de hoje ?! Eu ameii fazer o post de hoje , ainda mais que eu amoo franjas rsrsrs !! Ahhh amores , eu tenho uma novidade !! Agora eu tenho um snapchat , ehhhhh rsrrs !! Ele vai esta aqui do lado , naquele quadradinho que esta todas minhas redes sociais OK ?! Então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda -feira OK ?! Tchauu !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©