domingo, 17 de maio de 2015

1 peça 3 looks !

                 Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?  Bom o post de hoje é de look ehhh , mais não de só um look , são 3 looks diferentes para 3 tipos de estação , quando está frio . quando ta calor e quando está , nem frio nem calor sabe ?! rsrsrs e o mais legal de tudo , todos esses looks são com a mesma peça de roupa (no caso uma blusa ) que eu escolhi ! e eu acho que você vão adorar (eu espero haha ) então chega de papo e vamos para os looks , que vocês devem está curiosas não é mesmo ?! rsrsrs vamos lá !!

       
                        Bom amores , essa è a peça de roupa que escolhi para fazer os três looks ! é uma blusa que eu adoroo ! ela é bem versátil e combina com quase tudo rsrs , e ela è bem soltinha , que eu adoro ( não gosto de nada me apertando ) hahaha !! agora vamos para os looks que eu já enrolei demais !


               O primeiro look que eu escolhi , é um de frio ! esse look não é apropriado para aqueles dias congelantes ( claro rsrs !) mais ele é quentinho , e bem confortavel coloquei uma blusa de frio , porque pra um dia frio , não dá para ficar só com a blusa debaixo , não é mesmo ?! rsrs ! coloquei uma calça leggin azul , que eu adoro , achei que super combinou com a blusa , porque eu acho uqe azul e verde combinam haha ! ( e não a blusa não ta manchada . o modelo dela é assim ! ) e nos pés , um all star , super confortavel ! rsrs gostaram do primeiro look ?!


               O segundo look é um para aqueles dias que não está nem frio nem calor ! rsrs , ele também serve para festas simples , nele estou vestindo , uma saia preta que tem babados , e eu adoro ela , também a mesma blusa rsrs , que essa é a intensão do post , fazer 3 looks com uma peça hahaha ! e uma sapatilha que eu ADORO  porque ela combina com tudo ! hahaha gostaram do segundo look ?!

             O terceiro look é um para dias quentes ! eu não uso shorts porque eu não gosto mesmo ( não sei porque rsrs ) dificilmente vocês vão ver eu usando shorts ! mais pra quem gosta de usar essa é uma ótima opção , nesse look to vestindo um shorts jeans ( estilo short/saia sabe ?!) e a mesma peça rsrs e uma sapatilha pink ! já que o look ta sem vida , a sapatilha deu todo um " glam " no look haha ! gostaram do terceiro look ?!
                    então meninas , e ai gostaram dos looks que eu fiz com apenas uma peça de roupa ?! se sim deixe aqui nos comentários , e me contem qual foi o preferido de vocês ok ?! então é isso , um beijo enorme ,  fiquem com Deus e eu espero vocês na quarta - feira ok ?! tchauu






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©