sexta-feira, 8 de maio de 2015

5 aplicativos favoritos do momento (Android) !!

                          Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é sobre meus 5 aplicativos favoritos do momento !! Eu amoo abaixar aplicativos novos , mais eu não tenho muitos , tenho só o necessário ! Rsrs ! . Então vou mostrar pra vocês os meus 5 mais favoritos , então vamos conferir ?! ( eu falo muito então né ?! Kkkkk ) vamos lá !!


Bom amores , o primeiro aplicativo favorito do momento é o Photo Grid ! Eu adoro esse aplicativo , ele é um aplicativo de editar fotos ! Da para fazer um monte de coisa ! Colocar filtro , fazer colagem , escrever nas fotos , fazer videozinhos de fotos e outras muitas coisas ! Eu amo esse aplicativo rsrsrs ! Agora vamos para o próximo !









Então meninas , o segundo aplicativo favorito é o momento é o Duolingo ! Eu amo esse aplicativo , porque ele é um aplicativo para aprender inglês ! Eu já aprendi muitas frases e palavras em inglês ! Ele tem várias fases de inglês , e é muito legal , sério ! Rsrsrsrs .











Bom amores , o terceira aplicativo favorito , não do momento , porque é favorito da vida hahaha ! Que é o Instagram , que eu tenho absoluta certeza que vocês conhecem , ele é demais !! Se você ainda não me segue no instagram é @larissasouzat , eu posto várias fotos por lá e aviso quando tem post novo :) então siguam lá hahahaha !








Então meninas , o quarto aplicativo favorito , que eu acho que vai ser por muito tempo , porque eu estou amando demais ! Que é o Snapchat ! Ele esta bombando a pouco tempo e é demais !! Pra quem não sabe snapchat é tipo instagram você posta fotos e videos e é incrível !! Se você ainda não me adicionou no snapchat , me adiciona lá @lariissasouzat eu posto varias coisinhas por lá haha !!







Bom amores , o quinto aplicativo favorito , pra vida também kkkk e o ultimo (ahhh tava tão legal rsrs )  !! Que é o Tradutor ! Eu adoro porque eu amo música em inglês , e já que eu não sei falar inglês , esse aplicativo facilita muito a vida !! É muito bom ! Ele é do google ! Mais é mais prático !!








                                          então meninas , esse foi o post de hoje ! Eu espero muito que tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês , então é isso um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira OK ?! Tchauu !! ❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©