sexta-feira, 22 de maio de 2015

5 sapatos favoritos !

               Oiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! Comigo está tudo ótimo haha !! Bom o post de hoje é mais um " top 5 " haha eu já fiz um post dos meus 5 batons favoritos e hoje ,é os meus 5 sapatos favoritos ! Provavelmente , todos os sapatos eu já fiz look com eles pra vocês ! Porque são os que eu mais gosto rsrs !! Então chega de papo e vamos conferir meus 5 sapatos favoritos ?! Vamos lá !!

                                      Esse é o meu primeiro sapato favorito ! E o mais favorito , vamos dizer assim !! Rsrs , ! Ele é um da kolosh , aquele estilo botinha , sapatênis , como vocês prefirem ! Eu acho lindo esses modelos e super estiloso ! E claro muito confortável ! E ele e preto melhor ainda , que combina com tudo hahaha !

                                          E o meu segundo sapato favorito , é o all star ! Sério , desde que eu comecei a escolher os meus próprios sapatos ( já faz um tempo já rsrs ) ! Eu sempre escolhi all star , acho lindo e confortável ! Eu nunca gostei de nada me apertando ! Então por isso sempre obtei , por sapatos e roupas confortáveis haha !!

                                       Esse é o meu terceiro sapato favorito !! Ele é aquele estilo "vans" , eu também acho ele super confortável ! E diferente do all star , por isso gosto dele , porque ele é confortável como o all star , e o modelo e diferente , para não ter a mesma coisa sabe ?! Hahaha se é que vocês conseguiram me entender hahaha ! Adoro ele , por outro motivo (é rosaaaa !!! ) hahahahaha

                                          Agora para vocês não acharem que eu uso só tênis ! (Que eu uso muito kkk ) mais eu também uso sapatilha ! E adoro , essa ai  vocês já viram em muitos looks com ela ! Porque ela é bem confortável e combina com tudo e da uma ar de delicadinha no look ( que eu amoo ) !! Ainda vocês vão ver muitos looks com ela , porque eu amo usar e ainda tenho muita coisa para combinar rsrs

                                        E por último , o quinto na verdade , hahaha mais continua sendo o último !! Haaaa , como passa rápido os posts não é ?! Hahha ! Bom o quinto sapato favorito, também é uma sapatilha !! Essa eu amooo , é mega ultra confortável e mais favorito dela mesmo e porque é ROSAAA hahaha , tá agora vocês sabem minha cor favorita rsrsrs !!! Ela é da moleca , e como a maioria dos sapatos da moleca e confortável essa também é hahaha
                              Bom amores , esse foi o post de hoje , fiz com todo carinho pra vocês !! Me falem quais são os sapatos favoritos de vocês , comentando aqui nesse post ! E só você clicar depois titulo dos posts em um botão onde tem , a quantidade de comentários , e clicar em comentar OK ?! Então é isso , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira , para papear mais ainda viu ?! Hahha tchauu !! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©