sexta-feira, 29 de maio de 2015

Calças da moda !!!

                       Oiiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! O post de hoje é sobre calças da moda , que vejo muita gente por ai usando !! Eu adoro ficar por dentro das tendências e coisas que muita gente ta usando !! Então chega de papo ( porque eu falo demais , como vocês sabem kkkk ) e vamos lá !!

                                                A primeira calça eu vejo muita gente usando , de todos as cores e estampas diferentes ! São calças de boca larga !!! Eu acho muito estiloso , esse tipo de casa e é bem casual ! Oque vocês acham desse tipo de calça ?!

                                             A segunda calça que vejo bastante gente usando , são calças coloridas !! Eu amooo calças coloridas , acho super estiloso !!! Eu acho que antigamente , foi um estoro essas calças coloridas e hoje em dia não vejo tanta gente usando mais acho lindo mesmo assim !!

    
                                                 A terceira calça que está super em alta , são calças " rasgadas" eu acho super estiloso !!! E faz um tempinho já que bombou essas calças , hoje em dia tem muitos modelos e cores desse estilo é super legal !!! Oque acham ?! 
                                             A quarta calça e ultima ! São essas calças , que tô vendo muita gente usando ! Que são essas calças , estilo swag ou calças folgadas rsrs , estão , sendo usadas e muito  rsrs , tem de todos os geitos ! Eu acho legal , mais , não faz meu estilo rsrs ! E vocês oque acham ?! 
                             Bom amores . esse foi o post dessa sexta - feira , eu espero muito que tenham gostado ! Fiz com todo carinho pra vocês !! Se vocês tiverem alguma idéia de post fiquem a vontade para comentar haha ! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira viu ?! Rsrs tchauuu !!! ❤❤

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. muito legal!! A matéria!! Estou adorando acompanhar seu blog❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©