segunda-feira, 4 de maio de 2015

Coisas que não pode faltar para levar a escola !!

                     Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post
de hoje é de mais uma dica , rsrs ! A dica de hoje é de coisa que não pode faltar para levar a escola ! Serve também para faculdade OK ?! Eu levo todas essas coisas pra escola (não são muitas hahaha ) ! Mais em fim chega de papo e vamos para as diquinhas ?! Vamos lá !!


                                             Bom amores , a primeira coisa que não pode faltar para levar a escola , concerteza é uma garrafa d' água ! Eu levo todos os dias para escola , e acho que todas deveriam levar , porque se der sede ela já ta ali para você beber e não precisa sair da sala para beber água (mais vai de cada uma claro ! ) ou você pode levar a garrafa e encher na escola , ou já levar cheia de casa !! Agora vamos para próxima diquinha !!


                                        Então meninas , a segunda coisa que não pode faltar para levar a escola , é papel higiênico ou uma toalinha ! Porque se alguma coisa derramar na sua roupa , ou você se sujar (que é tudo a mesma coisa rsrs) ! Já tem alguma coisa para você se limpar ! Por isso que acho muito legal levar , ou se você tiver gripada , pode levar lencinhos de papel , sabe aquele que vem em saquinho ?! Então aqueles rsrsrs então vamos para o próximo !

                                                Bom amores , a terceira coisa que não pode faltar para levar a escola , esse é mais pra quem gosta mesmo rsrs , eu levo chiclete porque parece que o tempo passa mais rápido , então eu acho legal  ! Pode ser bala , chiclete oque você mais gosta rsrs ! Mais lembrando que pra mim eu acho o tempo passa mais rápido OK ?! Hahahaha ! Agora vamos para o proximo !! 


                                                Então meninas , a quarta coisa que não pode faltar para levar a escola , são alguma coisa para prender o cabelo ! Quem vai de cabelo solto pra escola , pode ficar com calor , então só prender o cabelo que esta resolvido !! Então é bem ultil levar elástico de cabelo para escola !!
                                      Bom amores esse foi o post dessa segunda -feira , lembrando que você leva oque quiser para escola OK ?! Essas são apenas dicas !! Então se quiser saber oque esta acontecendo no meu dia a dia e quer saber quando sai post novo é só me seguir nas redes sociais que vão esta aqui do lado ------->> ! Um beijo enorme fiquem com Deus e eu espero vocês lá quarta - feira OK ?! Tchauu !! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©