sexta-feira, 1 de maio de 2015

Como montar uma necessaire. para o dia a dia !

                                   Oiii meninas tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é uma dica , de como montar uma necessaire para o dia a dia , para você não precisar levar um monte de coisa na necessaire e acaba que você fica confusa na hora de fazer a maquiagem não é mesmo ?! Hahaha então chega de papo e vamos conferir as dicas ?! Vamos lá !!

                          
                                      Bom amores , essa é a minha necessarie ! Para o dia a dia não precisa de uma necessaire muito grande , porque se não você vai querer colocar mais e mais coisas rsrsrs ! Então pegue uma media ou pequena  , a minha é do tamanho médio ! Se você é novinha , assim como eu , não vai levar muita coisa (ou não precisa levar necessaire ! ) mais se quiser levar , os produtos que vou indicar para montar a necesaire , serve para todas OK ?! Então vamos lá que eu já enrrolei demais ! Rsrsrsrs !! 

                                           Então meninas , pra começar vamos falar da preparação da pele ! Então para o dia a dia , recomendo um BB cream porque base é muito pesado para o dia a dia ! A minha é uma base mais é leve Ok ?! Rsrs , bom o corretivo pegue o seu preferido , e o seu pó compacto , e um blush clarinho , cor de saúde sabe ?! e que facilita para combinar as coisas na hora da maquiagem , ! Se você não usa pó , não precisar levar ( já que você não usa né ! Rsrsrs ) agora vamos para a próxima etapa ! 

                                        Bom amores , a segunda etapa são os olhos ! Claro que para o dia a dia tem que ser uma coisa mais simples rsrs ,mais pra quem usa uma sombra clarinha , vou dar algumas opções ! Então uma coisa que é bem legal que dá bastante espaço na necessárie e facilita a vida , é paletas pequenas , que já vem com sombra , blush , eliminados etc.... Eu acho muito legal para carregar na necessarie , porque já vem com bastante coisa ! Rsrs , bom a segunda opção é o duo de sombras ou a sombra unitária com sua sombra favorita ! Que também é legal porque é pequena , e a máscara de cílios que não pode faltar para o dia não é mesmo ?! Rsrs agora vamos para a próxima etapa !

                                       Então meninas , agora chegou a hora dos pinceis ! Que é muito importante para passar os produtos não é mesmo ?! Rsrsrs ! E a dica que dou pra vocês é esses pincéis para viagem , porque são pequenos ! Esse que eu tenho são da macrilan , e ele vem cinco pinceis , só que os outros dois um eu perdi e outro quebro rsrsrs (sim eu sei sou muito desastrada kkkk ) mais é muito legal esses pequenininhos porque da bastante espaço e são mega fofos ! Rsrs !

                                          Bom amores , e por ultimo para fechar nossa necessaire para o dia , não poderia falta oque ?! O batom é claro ! Hahhaha e você você pode escolher ate três batons para a necessarie , porque se não vai ficar muita coisa e você vai acabar não usando ! Então pegue oque você usa mais que vai facilitar assim rsrs !! 
                                 Então meninas esse foi o post de hoje !! Ahhhh tava tão legal conversa com vocês que passo bem rápido !! Rsrs , então é isso eu espero muito que tenham gostado , coloquem em prática as dicas em ?! Hahaha , qual quer duvida deixe aqui nos comentários que irei amar responder todos , me siguam nas redes sociais que vão esta aqui do lado -------->> , porque assim vocês ficam sabendo quando sai post novo OK ?! Um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na segunda - feira OK ?! Tchauu !! 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©