quarta-feira, 20 de maio de 2015

Limpeza de pele caseira !!

                     Oiii meninas , tudo bem com vocês meus amores ?! Bom o post de hoje é de mais uma dica caseira !!! Sei que todas nois meninas , gostamos de cuidar da nossa pele ! Então essa dica vai ser bem legal , que é uma limpeza de pele caseira ! É super legal , porque além de limpar a pele hidrata !! Olha que demais !!! Lembrando que se você  tiver alergia a algum , ingrediente desse não faça OK ?! Agora chega de papo e vamos lá !!!

            Para começar pegue uma vasilha , e coloque nela
-  Sabonete liquido para rosto ! (Não precisa ser muito , só o tanto que você usa para lavar seu rosto !! )
- 2 colheres de açúcar !( Não precisa ser cheia )
- Um pouco da clara de um ovo
          Depois de ter colocado tudo na vasilha , misture tudo , e aplique em todo o seu rosto , com um pincel , e depois de aplicar a mistura , vai esfregando levemente o seu rosto , em movimentos circulares ! ( o açúcar não vai agredir a pele , porque conforme você vai fazendo os movimentos circulares , o açúcar vai derreter ! ) Depois de fazer tudo isso lave o rosto !! Essa mistura vai ajudar a , fazer uma limpeza na pele e hidratar !! E trazer outros benefícios para sua pele ! Lembrando que , não faça todo dia ! No maximo uma vez por semana OK ?!
                     Então meninas , eu tenho outra opção de limpeza de pele pra vocês que é o mesmo processo só muda os ingredientes OK ?! Então vamos lá !!

-2 colheres de mel
- Gema de ovo ( só um pouco não precisa ser a gema toda !)
- misture e passe com um pincel , e faça o mesmo processo que a primeira mistura !!
Depois de ter terminado o processo , você passa um hidrante , porque a pele fica meio seca OK ?! Hahaha
                  Bom amores , e ai gostaram das dicas ?! Se fizerem me marquem no instagram , me contando o resultado !! OK ?! Então é isso um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês na sexta - feira ok ?! Hahha tchauu ❤❤
 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©